sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Botão Barbearia[0.320/2007]
Fura-greves

BotõesEsta barbearia, embora pública, declara solenemente perante a DREN e outros poderes instituídos, que não está em greve.

Aliás, nesta barbearia nunca se faria esta greve porque isso só serviria para ajudar o governo a arrecadar mais uns milhões aproveitando o facto de não ter de pagar a jorna de hoje.

Aliás, nesta barbearia entende-se que, de uma greve das barbearias públicas, nunca poderão surtir grandes problemas porque, como se sabe, o cabelo tanto pode ser cortado hoje, como amanhã.

Aliás, nesta barbearia sabe-se que, para que a greve fosse eficaz, era mais importante que faltasse a água do que os trabalhadores porque sem água os trabalhadores receberiam a jorna por se terem apresentado no local de trabalho, mas não poderiam trabalhar.

Aliás, nesta barbearia não se faz greve porque se entende que a greve é como o Euromilhões. Muitos jogam, mas só muito poucos recebem o prémio.

Aliás e aliás e aliás.

Se não sabem o que fazer ao dinheiro da jorna dêem-no ao Costa, coitado, que está na penúria. O senhor ministro da Fazenda não precisa dele para nada, ou os meus estimados clientes não o ouvem dizer que está tudo bem, que estamos no bom caminho?
LNT

2 comentários:

despertador disse...

É pena já ter cortado, ou vinha aqui cortar a juba, mas o que interessa é a intenção. Mais vale pensar assim, porque a classe dirigente passa a ter outro encanto.

Luís Novaes Tito disse...

A classe dirigente tem realmente outro encanto.
Não se percebe bem qual, mas que tem, lá isso tem.