quarta-feira, 2 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.549/2008]
As novas aflições de ManuelaManuela Ferreira Leite

Ver Manuela a dançar na 4 o tango que Constança lhe tocou foi um espectáculo de profunda tristeza. Portugal continua sem alternativa a Sócrates, parado no tempo de Cavaco-Primeiro-Ministro, onde o pensar da oposição reside na alternância entre Aeroportos/TGVs e Auto-estradas/CCBs.

Empenhados até aos cabelos com as contas de décadas que Manuela deixou (e disfarçou até na Europa) afligimo-nos agora, pela sua boca, com as contas que Sócrates poderá vir a deixar aos futuros. Como Manuela dizia no tango de Constância, na 4, o atrevimento tem limites e os atrevimentos que dela lembramos ultrapassaram-nos largamente.

O PSD escolheu, como lhe competia, a tralha que entendeu. Não seremos nós que iremos ter de os aturar. Ao menos Marcelo e Pacheco são-nos servidos com um botão que permite o zapping.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Jornal a Dias - António Garcia Barreto
-> Mala Aviada - Aviador
-> Branco no Branco - MdSol

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, convenhamos que isto já ganhou contornos de Comédia Trágica!!

Manel disse...

Caríssimo barbeiro,

Quando estou com o poder da botoneira na mão, tal qual o meu amigo afirma, sinto-me senhor do mundo (televisão).
A senhora Manuel está mal assessorada, e nem ela sabe para onde ir, o que eu também lamento.

Um abraço
Manel

maloud disse...

Ainda nem li o post, mas
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=100221

contradicoes disse...

Com este tipo de intervenções
vai lhe acontecer o mesmo
que a Santana nas eleições
ficou pior que um torresmo