segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Botão Barbearia[0.830/2008]
Quero mudar de casa [ II ]Lisboa - Tejo

Telefonou-me mais uma vez o Eng. Sousa (o vendedor referido no Post anterior) a dar ainda melhores notícias.

Dizia ter falado com o construtor, o Eng. Coelho, e que ele lhe tinha dito que estava atarantado com as salgalhadas de uns investimentos que tinha feito na Bolsa e que precisava de realizar uma massas com urgência e por isso estava disponível para rever, em baixa, o preço da casita da Lapa.

- Sempre são menos uns milhares de Euros, dizia-me o Eng. Sousa, uma pechincha das pechinchas por uma casita tão boa.

Retorqui-lhe que ainda assim estava preocupado, não tanto com o preço do fogo, que já estava a ficar módico e me seria comportável, mas com as despesas do condomínio que teria de arcar no futuro. Aquilo da piscina e dos relvados, o ar condicionado nas escadas, os elevadores panorâmicos, as despesas de energia e outras coisas assim.

- Que não, Senhor Luís, que não. Há aquela hipótese do arrendamento, aquela coisa de ficar inquilino. Como o senhor sabe, os inquilinos não pagam as despesas de condomínio. Isso é coisa para os proprietários, não se preocupe.

E mesmo mantendo a sensação de que há aqui qualquer coisa que não bate certo, fiquei de novo satisfeito. Venha o fundo depressa.
LNT

1 comentário:

odete pinto disse...

Não se paga condomínio, nem IMI, nem taxas de esgotos. Tanta esmola é de aproveitar, não é? Ou prefere à Lapa, confundir-se com o que o povinho básico diz quando a esmola é muita?