sábado, 27 de dezembro de 2008

Botão Barbearia[1.046/2008]
Desnatalização do salãoPernas de Natal

Chegou agora a altura de desnatalizar o Blog.

Tenho andado na dúvida se este ano devo indicar os meus blogs e bloggers preferidos e, se o fizer, se deverei, como em anos transactos, indexá-los por cor e matéria. Também ficam as mesmas preocupações para evocação dos factos mais importantes e de outras coisas não tão relevantes no ano que está em fim de vida.

Estas coisas ralam-me, pelo menos tanto como o colesterol pós-natalício ou os discursos de Natal dos nossos políticos, embora não me apoquentem tanto como os discursos que irão proferir no Ano Novo.

Dito isto e agradecido por todas as mensagens deixadas no texto 1.043, que retribuo em dobro, considero a Barbearia desnatalizada.

Adeus barretes de Pai Natal. Voltem as colaboradoras.
LNT

7 comentários:

mdsol disse...

Caro concidadão e compatriota Sr. Luís da Barbearia:
Sempre criativo! como eu gostei do termo "desnatalização"!
A Barbearia tem aquele "condão" de ficar bem de qualquer maneira....até natalizada. Por isso, não se apoquente com balanços... Isto se lhe provocarem "ouras"! É que, para agoniar já basta o que basta!!!
:)))

BlueVelvet disse...

Nunca tinha ouvido esta palavra, mas gostei.
Eu só desnatalizo o meu no dia 1 da Janeiro. rsrsrs

Anónimo disse...

O natal surge quando queremos e este foi bem bom...mas a par da desnatalização e balanço de 2008 (grande ano a nível pessoal e profissional), valha-nos o regresso das colaboradoras!

Saudações desportivas

Óscar Botelho

Tinta Azul disse...

Desnatalizado o blog e desnatadas as colaboradoras...
Por isso tem tanta clientela esta barbearida. Não há pontinha de gordura!
:)

Kruzes Kanhoto disse...

Pois. Tá na hora de começar a desnatalizar!

Anónimo disse...

Eu " desnatalizo" a 6 de Janeiro! Cada um sabe da sua " desnatalização" ... mas já agora que os barretes de Pai Natal foram arrumados, que as Colaboradoras comecem a pensar nos trapinhos para usar no Reveillon ... Até sempre

addiragram disse...

Dum-Dum é o fim!