sexta-feira, 27 de março de 2009

Botão Barbearia[0.252/2009]
Só defendi a coerênciaBispo

O João Tunes pede-me agora que:
"Depois, sem pressa, explicas-me devagar ao ritmo da minha manivela de entendimento que a Igreja quando faz campanha contra a despenalização da IVG..."
Acontece, caro João, que esta barbearia não é uma delegação da Nunciatura Apostólica, logo não me compete explicar coisas tão complicadas. Como já disse anteriormente, limitei-me a constatar a coerência do Papa na defesa da Doutrina da sua Igreja e até por acaso, porque não tinha de fazê-lo, elucidei não estar a defender a Doutrina mas só a coerência.

De resto o João, que é fino que nem um pardal, não precisa que eu lhe explique ao ritmo da sua manivela o que quer que seja, porque não irei cair na incoerência de argumentar contra a IVG que ele sabe que defendi quando foi necessário.

São figuras de estilo, sei e aprecio como já afirmei, assim como bem sei que o João Tunes sabe que não será aqui que conseguirá um contraditório para além da defesa da coerência papal.

E por aqui me fico.
LNT

Sem comentários: