domingo, 19 de abril de 2009

Agradecimentos

Óculos O Barbeiro e colaboradoras agradecem aos coordenadores dos agregadores "as últimas – Política portuguesa" (brasileiro) e "PnetPolítica" o destaque dado a este humilde estabelecimento através dos títulos das feed que mantêm actualizados nos seus endereços.

A vaidade não é uma das virtudes/defeitos deste espaço, mas é sempre recompensador sentir o reconhecimento. Grato.
LNT
[0.320/2009]

Rastos:
USB Link ->
as últimas – Política portuguesa
-> Pnet Política

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Barbeiro,

Que os Socratinos se esqueçam da Fundação do PS eu não aceito, mas até acredito...

Que na Barbearia não haja nem um lembrete entristece-me.

Deixo um excerto:
"A transformação da Acção Socialista Portuguesa em Partido Socialista ocorreu a 19 de Abril de 1973. Deliberada em congresso da A.S.P realizado na Alemanha, não foi uma decisão consensual para os vinte e sete delegados aí presentes."

de qualquer maneira os parabéns pelo reconhecimento feito a este blog, dentro e fora de portas.

Um Abraço
Pedro Tito

Miguel Bento disse...

Caro Luís,

Sou há algum tempo leitor assíduo do seu blog bem como do blog "Eleições 2009" mas só a pouco tempo tive a iniciativa de me registar na rede Blogger e assim participar neste activo fórum onde se discute de tudo um pouco.

Gostaria de congratular o Luís pelo excelente espaço de discussão que criou,um blog em que se faz autêntico serviço público!
É com o maior orgulho que vejo o trabalho do Luis e vejo como este é indissociavel e inerente aos mais básicos conceitos de esquerda e do socialismo democrático que compartilho,visto ser camarada.

Creio portanto que este artigo em particular não deverá surpreender ninguém pelo que apenas sublinha e realça o mérito deste excelente trabalho que tem vindo a ser feito pelo famoso barbeiro.

Não me querendo alongar mais termino deixando os meus sinceros cumprimentos e dizendo até já porque o que custa é tomar a iniciativa,iniciar pelo que me deverá ver por cá mais vezes.

Saudações Socialistas,

Miguel Bento

Luís Novaes Tito disse...

Caro Pedro Tito de Morais

A Barberia tem algumas limitações de memória, acontece com a idade.

A Barbearia não é um Orgão Oficial do PS, nem tão pouco oficioso e menos ainda deste PS que esquece a sua fundação.

Apesar do que disse antes, e porque me orgulho do nosso PS, já preparava um texto que não pretendendo substituir aquilo que o PS deveria ter feito, sempre servirá para recordar algumas memórias distraídas.

Luís Novaes Tito disse...

Caro Miguel Bento,
agradeço-lhe as palavras e espero não o desiludir com o que vou por aqui escrevendo.
Abraço