quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pastar caracóis

Ovibeja
E agora vou dar-lhes sossego. Dois ou três dias longe das traquitanas, mergulhado no Alentejo profundo.

Passagem pela Ovibeja não para assistir às organizações do João Espinho mas ainda assim para comprovar que os míscaros já nascem cozinhados esperando que nenhum pata-negra me espirre para cima.

Fiquem bem e já sabem que amanhã é dia de levantar cedo, não vá o Maio entrar, como dizia o Piçarra.
LNT
[0.352/2009]

Rastos:
USB Link
->
Praça da República (em Beja) ≡ João Espinho

7 comentários:

Maria disse...

É verdade. Amanhã nada de manhã na cama.
A minha mãe fazia-nos levantar de madrugada.

CPrice disse...

:) bom fim de semana Caro LNT

redexpo disse...

...E não esquecer as queijadas de requeijão do 'Luís da Rocha', às Portas de Mértola!
Bom fim-de-semana!

fatimabotelho disse...

Um fim-de-semana " esticado" bem vivido e bem descansado! Aproveite bem e descanse muito! Cá ficamos à espera do Senhor Barbeiro, da sua escrita " alternativa " e de todas as imagens possíveis de " JÁ FUI FELIZ " ... Um abraço e um até sempre

Olímpio disse...

Caro colega Luis. Continuo a frequentar formações e o colega não me disse que na sua barbearia se cortava o cabelo a maçarico?Então eu que estou em cima da moda,apesar dos quase 70,não tenho essa técnica?Li aqui na barbearia,alguem o citou,que a barbearia do Sr.Luis,eventualmente,se pode cortar o cabelo,maçaricando,então como è?Já agora espero por si no próximo dia 26 de Julho,na Cova Gala,e traga o maçarico,pois será um evento de se lhe tirar o Chapèu.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos. Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Kruzes Kanhoto disse...

Alentejo profundo?! onde raio fica isso? Em Beja? A expressão "inventada" pelo Cavaco quando era 1º ministro além de infeliz não me parece nada aplicável a uma cidade como Beja, Évora ou Estremoz...Se calhar em termos de "profundidade" o Bairro do Cerco, a Cova da Moura e outros parecidos talvez estejam uns metros mais abaixo...