quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um barbeiro a caminho da Glória

SardinhasPara os aspirantes a político que andam na bloga a dar graxa para ver se conseguem um lugar ao Sol, caso do Barbeiro que vos escreve e das suas lindonas joanas, digo, colaboradoras, chegou a altura da recompensa que pode tardar mas sempre se alcança.

Desde que o meu declarado apoio à causa Costa, Lena, Zé & Comp.ª Ld.ª foi tornado público, não param de chover convites para integrar listas, uns feitos pelos próprios e outros por intermédia pessoa com carta-branca para os fazer. Se eu fosse uma mulheraça, tinha a coisa assegurada, não sendo, terei de me contentar com aquilo que fica para os índios úteis.

Imagino que mais logo, nas escadinhas de Alfama, entre sardinhas, sangrias e no meio de muitos manjericos, serei levado ao colo e em aclamação, por ter conseguido um almejado trigésimo e qualquer coisa lugar nos suplentes de candidatos à Assembleia Municipal de Lisboa, mandato que me comprometo a cumprir na integra caso a gripe suína venha a matar os oitenta e tal candidatos que me antecedem.

Por isso aqui fica o apelo de um barbeiro que atinge o caminho das estrelas no trilho da política. Para a AML votem no PS que estarão a votar em mim. Podem começar a desejar-me venturas na caixa de comentários.

No meu mandato não vos faltarão colaboradoranettes, juro!
LNT
[0.540/2009]

Rastos:
USB Link
->
Unir Lisboa ≡ António Costa 2009

11 comentários:

Anónimo disse...

Se morasse em Lisboa votava em si no entanto tenho uns amigos que moram para os lados da Av. de Roma e posso meter uma cunha, para isso você tem que mostrar mais vezes as suas colaboradoras e não as esconder na cave do seu estabelecimento ;))))

Francisco Clamote disse...

De parabéns, sem dúvida !

Daniel Santos disse...

E lugar de assessor, arranja-se?

redexpo disse...

Só essa é que me levava a alterar o sentido do meu voto para a AM!... BARBEIRO AO FORUM ROMA, JÁ! :)

CPrice disse...

:))

Anónimo disse...

33 é um número com futuro e boas perspectivas.(lembre-se da farinha... e força!!)

Eu como voto em Faro, estou mais empenhado a ver como se colocam os patins ao Eng. Macário...

Eu estou na Ilha de Tavira, que o dito, manda fechar à meia-noite!!!

Se para juntar às sardinhas quiser uma anchova de 2,5 Kg, pode admirá-la em www.temosqueconversar.blogspot.com

Cump.

lmdoliveira disse...

Lugar elegível ?
Já prometi a familiares de Lisboa sardinhongas e tiltol caso o barbeiro Luís ganhe. Em troca da totalidade dos votos no PS os familiares querem que meta uma cunha para que seja aprovado o projecto do fecho da marquise lá de casa!
Saúde e sorte da boa!!

Anónimo disse...

que cada voto no ps , seja uma espinha na garganta de cada eleitor atento ou desprevenido !

Luís Novaes Tito disse...

As espinhas das sardinhas são benévolas.

Anónimo disse...

Vou só ali mudar o sítio onde voto e venho já.

Anónimo disse...

Chama-se a isso abrilhantar uma lista.
Mas no essencial não muda nada, cá por casa já votávamos no Sr. Luis da barbearia e no PS.