quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Falhanços

Lisboa

Consta ter havido uma trintaeumtada nas imediações do Paço, orientada por ambiciosos plebeus pretendentes de título que se vangloriam de ter feito acto circense, valentia registada com meios electrónicos a qual divulgaram em banda larga disponibilizada pela burguesia que governa a Pátria.

Com o intuito de alargar o espectro que os ilumina perante o povo, em malabarismo destinado a desviar a atenção de outros tratantes com ambição de constituírem cortes, não passaram imunes às forças do regime vigente que os engavetaram para declarações.

Lamentável.

As forças republicanas não lhes deram tréguas e ao acto criminoso reagiram com prontidão. Lamentável, não terem percepcionado que a estética do Pavilhão azul e branco encimado da coroa, prevalece sobre o deles onde nem os corvos palram, uma vez não se tratar do pavilhão rival onde o rubro suplanta a esperança.

Para a História ficará que o burguês não conseguiu progredir de classe e que esta avacalhada e inconsequente Agostada foi só um simulacro de tontaria, longe, muito longe, de variegados feitos anteriores.
LNT
[0.572/2009]

Sem comentários: