sábado, 30 de janeiro de 2010

Colaborador da Semana [ XCI ]

Colaboradora DollarNuma altura em que os nossos bem falantes economistas não param de dissertar sobre as tragédias que se antevêem, decorrentes da crise e do Orçamento de Estado que entrou para discussão e acordo à la droite na Assembleia da República, a nossa colaboradora Fernandette Ameixieira des Saints, preocupada com os Cisnes Negros, os PIIGS, as Fitch, os CDS, as agências de ratting, as shatter belt e outros animais domésticos que fazem parte da língua de trapos da intelectualidade econo-geo-globalista, resolveu lançar, entre a clientela, um concurso para saber se o Dólar cai ou não cai (como se pode ver aqui em mais pormenor).

Tal iniciativa tem provocado na nossa clientela a maior expectativa e entusiasmo o que acrescenta valor à actividade desta média e pequena empresa, que é a Barbearia do Sr. Luís, aumentando-lhe a cotação nos mercados nacionais, e lhe projecta uma alavancagem capaz de a transformar num franchising com fortes probabilidades de cotação em Dow Jones.

Pelo feito, atribui-se a Fernandette, a distinção desta semana.
LNT
(Créditos para PMP)
[0.052/2010]

5 comentários:

fatbot disse...

Este Barbeiro e esta Barbearia não param de me/nos surpreender ... que mais virá a acontecer!? Aguardando com bastante expectativa ... até SEMPRE

mdsol disse...

Ops!
Eh eh eh eh!

[Que o texto está uma perfeição de alternativês está, mas que é quase sufocado pela imagem poderosa, lá isso também]
:)))

Elisiário Figueiredo disse...

Eu estou em querer se o "suporte" caminhar temos um, cai, não cai, cai, não cai....

Aristes disse...

Só pode cair, cá por mim mais cedo do que tarde!

Anónimo disse...

Esta barbearia anda muito atrevida, oh senhor Luís! E ainda bem...