quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parabéns à prima

MacacadasA grande novidade dos últimos dias é a Comunicação Social ter descoberto que dentro do Partido Socialista existem divergências sobre o apoio a Manuel Alegre. Os nossos órgãos da comunicação social, de vez em quando, transformam coisas velhas em coisas novas e gostam de esquecer os números que dão relevo ao que propagandeiam como, por exemplo, os que transformam um grupo em maioria e os que atribuiem a categoria de minoria a outro, por muito Nobre que seja (tenho de memória que falamos de 10 entre 200 e picos).

Os outros não estarão muito Alegres?

Alguns deles talvez não estejam. Mas se recordarmos que a nobreza está para o republicanismo, como há cinco anos os votos estiveram para a propaganda da unidade anunciada, pode ser que se ganhe o juízo suficiente de não misturar as raivinhas pessoais, com aquilo que interessa.

Fica por saber, já que falamos de aritmética e de matemática, se os resultados do último quinquénio não se ficaram a dever aos muitos votos anunciados noutro Nobre e depois assinalados com ressabiamento, à boca da urna, em quem se repimpa presentemente à sombra das árvores do Pátio dos Bichos.
LNT
[0.185/2010]

1 comentário:

Daniel Santos disse...

na realidade, acho eu, a confusão está é na direita e com Cavaco.