segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Biombos

BiomboEstou a pensar ir ali comprar uns óculos escuros com o dinheiro que vou ganhar para o mês que vem. Possivelmente, para além dos Rayban que se destinam a substituir os outros do ano passado e que ainda fazem parte da lista que os senhores do banco do plástico azul insistem em me enviar todos os meses com mais uns pozitos, aproveito para subir ao primeiro andar do Amoreiras e comprar também, com o ordenado de mês Outubro, aqueles calçonitos de linho que me devem ficar a matar quando, daqui a semana, começar a atravessar de Cabanas para a ilha, nas férias mais que merecidas, a liquidar na primeira oportunidade.

Gosto da nossa terra que se desenvolveu em três pistas para nos reduzir para duas, as quatro horas que nos transportam até ao Algarve. Longe vai o tempo em que, por não haver via verde a pagar pela conta ordenado, tinha de me sujeitar às curvas e contra-curvas do Caldeirão. Quando essas pistas estiverem pagas também já terei terminado a última prestação do carro de sonho que tenho na garagem e chegará a altura de comprar o atrelado para o barquinho que namorei este fim-de-semana e de que, devido à soberba simpatia do senhor do stand, já tenho os papeis para crédito imediato.

Chato é isto do cartão amarelo estar quase esgotado, logo hoje que tanto me apetecia dar um salto ao Guincho para a paelha que me deixa água-na-boca, mas tenho de o poupar para os saldos.

Enfim, esta crise não está fácil e não se pode ter tudo.
LNT
[0.285/2010]

4 comentários:

OFB disse...

Não tinhamos falado num jacto particular e numa praia privada...ou fiz confusão?

Boa (derradeira) semana e que os calções façam pendant com o toldo e com as bolas de berlim!

Luís Novaes Tito disse...

Foi confusão. Sempre estamos em crise, que diabo, é preciso poupar... :)

fatbot disse...

Eu ofereço as letras com o seu nome ... a dourado! Mas não se esqueça de encomendar uma risca amarela bem visível! O barco / iate deve ficar lindo! Não se pode ter tudo ... mas que nunca falte a Saúde e o tempo para SONHAR! Um abraço :)

Anónimo disse...

Com uma barbearia tão chique não arranja verba para dar a volta a isso...