terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aqui de’l rei! Mataram o Carrilho

Canos de armaEscrever pode ser uma arma manhosa que tem um gatilho no centro e canos simétricos inversos. As miras afinadas nas duas pontas não deixam dúvidas de que ao produzir o disparo se comete suicídio.

No entanto estas armas só estão disponíveis para os bafejados com favor e, como diz o ditado, não se cospe no prato em que se come.

É da vida!
LNT
[0.320/2010]

11 comentários:

fatbot disse...

O que terá sucedido??? Estas situações ficam sempre por " esclarecer " ... Não se demite por demitir!!! Digam a VERDADE ... mesmo que custe muito ...

anamar disse...

Quem com ferros mata, com ferros morre...
Abraço Senhor Barbeiro....

maloud disse...

Na próxima tenho de ir ao Gagnaire. Pode ser que por lá seja fino cuspir no prato em que se come.
E por falar em gastronomia vá, mas vá mesmo ao Quique Dacosta a Denia.

Anónimo disse...

Portugal será que retornou ao 24 de Abril de 1974??????????????????????????
Se assim for..... vai lá vai!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já agora queria perguntar e responda quem souber, quando o presumível candidato a Belém, Manuel Alegre, cuspiu várias vezes no prato, nunca ninguém correu com ele do parlamento????? É que ele há coisas!!!!!

Luís Novaes Tito disse...

Anónimo,
(tinha de ser anónimo, claro)

A diferença entre o cargo de Carrilho e o de Manuel Alegre é que Carrilho foi nomeado politicamente por este governo para desempenhar o cargo de embaixador, enquanto que Alegre foi eleito para deputado pelo povo português.

Consegue perceber a coisa, ou precisa de mais explicações?

Sabe que eu fui um dos que sempre defendeu Carrilho, mesmo quando ele concorreu a Lisboa, mas sei reconhecer quando ele não tem razão. Isto nada tem a ver com o 24/04 mas só com a coerência, até mesmo daqueles que nunca se deixam identificar quando avançam com 2 pedras na mão.

Anónimo disse...

Não era preciso dizer que o Sr Manuel Alegre foi eleito pelo povo. Aliás povo esse a que ele só começou a dar atenção á pouco tempo. Quanto ao Sr Carrilho à que dizer que é feio cuspir na sopa que nos alimentou. O castigo foi rápido e concerteza merecido.
Ainda quanto ao Sr Manuel Alegre, só pergunto onde ele andou desde 25 de Abril de 1974 até à altura em que foi traído pelo Sr Sócrates aquando da sua primeira candidatura a Belém? Foi Deputado da Nação, eu sei. MAS..... E trabalho produzido??? Onde está ele?
É claro que estou anónimo, mas é para poder comentar á vontade.

Luís Novaes Tito disse...

Anónimo,

Quebrando uma vez mais a minha praxis de não responder a anónimos, sempre lhe digo que Alegre desempenhou, com isenção e competência nos últimos anos que esteve em São Bento pela vontade popular, o cargo de vice-presidente da Assembleia da República, lugar para que foi eleito pelo sufrágio directo e universal dos seus pares.

Se ainda assim lhe parece que nada fez, reflicta porque terá ele sido tantas vezes notícia na comunicação social. O anónimo deveria ler a estória do miúdo que pregava pregos numa tábua. Apreceber-se-ia que por muito bom que seja o martelo, se o prego não estiver bem colocado, acaba sempre por entortar.

Talvez assim evitasse tecer os comentários com as banalidades popularuchas como os que fez anteriormente.

fatbot disse...

Qual a razão que leva um ADULTO a esconder-se por detrás de um POST??? Não consigo entender!Se quer dizer, diz e assina. Se não se quer identificar, cala-se e fica com o que quer dizer para Si. Ou então desabafa frente ao espelho na casa de banho ou quarto ... estou errada? Gostava de ser esclarecida!

Anónimo disse...

Sra "fatbot".
O que tem a ver com um comentário anónimo? Se não lhe interessa os meus comentários Sra "fatbot", não me responda. Já agora para seu esclarecimento e de outros interessados, se exprimo aqui as minhas opiniões, apesar de anónimas é porque considero que apesar das diferentes opiniões e pontos de vista do "bloger" LNT, comigo, considero este sítio muito interessante e muito válido bem como as opiniões de LNT. Cada um tem as suas.
E se estou anónimo é para falar á vontade, que é coisa que neste pobre país se faz cada vez menos.
Entendido???????
Espero que sim.
Boa noite

Cecília disse...

Carrilho foi nomeado para um cargo importante ou posto à distância sob a capa desse mesmo cargo?É bom não esquecer o que foi feito ao João Cravinho...