quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sapêlhos ou Coêlhapos

SapoDepois de se ter descoberto que as vacas loucas resultavam das farinhas misturadas na ração dos bovinos leiteiros, os investigadores debruçam-se agora sobre a mutação operada nos láparos que se alimentam de sapos.

Entre outras mutações de evolução da espécie, esperam-se alterações morfológicas ao nível dos incisivos, uma vez que a mastigação é substituída por ruminação.

Consta que os cientistas que ontem se deslocaram à Buenos Aires para apresentarem o workshop "Impactos pilosos resultantes da transformação alimentar dos herbívoros e da fisionomia da laringe por ingestão de batráquios", vieram de lá satisfeitos por terem constatado que, na sequência da alteração da dieta, o pêlo dos láparos não só mantém a sua característica sedosa, como ainda acentua o seu tom alaranjado (pantone Ref. BPN), o que constitui um factor de valorização em futura curtição.

Na Buenos Aires, terreno da pampa, diz-se à boca pequena que para o ano não faltarão golas de pêlo para adornarem as samarras rústicas que marcarão a season.
LNT
[0.353/2010]

2 comentários:

maloud disse...

Golas de coâlhapos?! Estamos mesmo de tanga:)

mdsol disse...

:))