quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Concurso de Natal 2010 - Ovelhas de Presépio [ VIII ]

Concurso de Natal 2010Como se sabe, está aberto até ao próximo dia 15 de Dezembro o concurso de Natal d'a Barbearia do Senhor Luís que é, neste ano de 2010, subordinado ao tema Ovelhas de Presépio.

A publicação de todos os post deste concurso, incluindo o do regulamento, estão disponíveis no marcador "concurso ovelhas de presépio" e o álbum com as imagens concorrentes está disponível no Facebook


Concurso de Natal 2010 – Francisco Clamote10º concorrente admitido

Francisco Clamote, dos Blogs o Biólogo Amador e Terra dos Espantos, é assíduo frequentador deste espaço.

Este ano, como bom biólogo amador, apresenta-se a concurso com um exemplar capaz de fazer o próprio Menino Jesus fugir de medo quando lhe for feita a oferta nas palhinhas.

O júri, admirado com a cabeça do bode de presépio, admitiu o exemplar a concurso com a ressalva de que se o animal não se portar bem e não cuidar da testa já abundantemente enfeitada, poderá ter de o retirar por falta de espaço e dificuldades de acessos à manjedoura.


Concurso de Natal 2010 – José Albergaria11º concorrente admitido

José Albergaria, do Blog Mainstreet, concorre com uma ovelha animada que faz o pino de contentamento por ter sido seleccionada para o equilibrismo do circo português.

O júri espantado com a capacidade de adaptação do animal admitiu-o a concurso e deseja-lhe bons resultados quando chegar a altura da pontuação.


Concurso de Natal 2010 – MDSol12ª concorrente admitida

MdSol, do Blog Branco no Branco, é uma das mais activas, queridas e antigas clientes desta casa.

Não só se prepara para oferecer um ramo de flores ao menino nas palhas deitado, como ainda lhe fez poesia e o destacou, na sua casa, com uma evocação de B. Bauldus o que, embora não influencie a decisão final, comoveu o júri do concurso.

MdSol desdobra-se nas caixas de comentários dos clientes concorrentes e é uma ajuda preciosa na divulgação dos nossos concursos, o que a torna uma das concorrentes de peso.
LNT
[0.461/2010]

6 comentários:

anamar disse...

Esta ovelha tem carinha de mdsol...
Linda!
:))

António P. disse...

Até bodes são aceites, francamente SR. Barbeiro :))

mdsol disse...

:))))))

Francisco Clamote disse...

Ó Luís, por favor não chames "bode" ao meu carneiro. É mesmo carneiro e não bode. Ai esses conhecimentos de pecuária! Abraço.

Luís Novaes Tito disse...

Pronto, pronto, Francisco. Retiro o "bode".
Senhoras e senhores.
Onde lêem bode deverão ler carneiro. Com cornos, mas carneiro, OK?

Luís Novaes Tito disse...

Até porque isso dos cornos não tem nada a ver para o assunto. Bode é para as cabras. Carneiro é para as ovelhas. Tanto uns como os outros têm cornos (ás vezes, como é o caso, até mais do que um par)