quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Concurso de Natal 2010 - Ovelhas de Presépio [ IX ]

Concurso de Natal 2010Como se sabe, está aberto até ao próximo dia 15 de Dezembro o concurso de Natal d'a Barbearia do Senhor Luís que é, neste ano de 2010, subordinado ao tema Ovelhas de Presépio.

A publicação de todos os post deste concurso, incluindo o do regulamento, estão disponíveis no marcador "concurso ovelhas de presépio" e o álbum com as imagens concorrentes está disponível no Facebook


Concurso de Natal 2010 – Helena Araújo13º concorrente admitida

Helena Araújo, do Blog 2 Dedos de Conversa, concorre este ano com o filme que se vê acima (de onde foi retirada a imagem ao lado).

A Helena não facilita e a entrada com multimédia foi mais um desafio à organização do concurso que teve de inventar esta forma de apresentar a candidatura para poder fazer o painel de animais concorrentes no dia do apuramento.

Guns n Roses, Harley-Davidson e ovelhas negras num presépio é coisa para deixar o Menino Jesus de cabelos em pé, mesmo que sejam tempos em que o seu representante é alemão. Sinais do tempo Merkel.

O júri admitiu esta fuga à porcelana, e admitiu o rebanho. Veremos como fará a classificação.
LNT
[0.462/2010]

6 comentários:

Helena Araújo disse...

Tinha a certeza que o senhor Barbeiro arranjava uma solução!
Agora isso de "veremos como fará a classificação" é que já não me agrada tanto. Eu a pensar que o prémio já estava no papo, e um por cada ovelhinha apresentada!

Quanto às ovelhas negras: então não sabe que Jesus veio justamente para elas? É só olhar para o que se passa dentro da Igreja, a misturada que por lá vai...
(e - agora falando a sério - está bem assim)

Luís Novaes Tito disse...

Pois. Ele veio por elas mas não devia estar à espera de que elas fossem ter com ele ao presépio (ainda por cima de Harley).

Quanto às classificações, o júri não se deixa seduzir com marcos...

Aqui os mercados não mandam :)

António P. disse...

Pois Sr. Barbeiro...
Este ano é só fugas ao regulamento.
A Helena lá de Berlim deve enviar Bolas de Berlim para os elementos do júri já que a Sra. Merkel não nos envia marcos :))))

mdsol disse...

:)))

Anónimo escondido com o rabo de fora disse...

Issa das bolas de Berlim era uma boa ideia.
Aposto que o júri iria gostar.

Helena Araújo disse...

Eu primeiro vou ver como é o prémio, e depois logo decido se envio bolas de Berlim Ocidental ou bolas de Berlim Leste.
Combinados?

(parece chantagem? às tantas, é)

;-)
Para quem não conhece a gracinha: as bolas de Berlim são muito típicas do Carnaval. Para as festas dessa época, há quem leve bolas de Berlim Leste, que têm mostarda em vez de creme. Claro que isto é uma piadinha antiga. Berlim Leste tem agora alguns dos bairros mais interessantes da cidade.