terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Concurso de Natal 2010 - Ovelhas de Presépio [ XV ]

Concurso de Natal 2010Como se sabe, está aberto até amanhã, dia 15, o concurso de Natal d'a Barbearia do Senhor Luís que é, neste ano de 2010, subordinado ao tema Ovelhas de Presépio.

A publicação de todos os post deste concurso, incluindo o do regulamento, estão agrupados no marcador "concurso ovelhas de presépio" e o álbum com as imagens concorrentes está disponível no Facebook


Bola de berlimExtra-concurso

O júri, na impossibilidade de o fazer pessoalmente por desconhecer a proveniência, vem agradecer publicamente o caixote recebido na sua sede contendo um lote de deliciosas bolas de berlim.

Aproveita ainda para comunicar que entre hoje, ao longo da noite e as 24 horas de amanhã, publicará as últimas ovelhas recebidas. (Caso não se sinta demasiado enfartado com os bolinhos que está a devorar)

Bem-haja quem enviou este mimo forrado de açúcar, matéria-prima esgotada por alarvidade dos açambarcadores que hão-de ser atacados por um rebanho de formigas.
LNT
[0.476/2010]

10 comentários:

Utópico disse...

Esperemos que as guloseimas não venham influenciar a decisão do Juri do concurso

Luís Novaes Tito disse...

O juri é incorruptível e continua atento às melhores ofertas...

Anónimo disse...

Caro Luís
Encontrei uma ovelha tresmalhada na rotunda do aeroporto. Sei que aparenta ser uma ovelha perigosa, mas garanto-lhe que é inofensiva. Espero que o júri aceite a inscrição
abraço

pimpampum disse...

As minhas ovelhas candidatas:
http://aeiou-pimpampum.blogspot.com/

maloud disse...

Posso enviar uns robalos?

mdsol disse...

eh eh Maloud!

O que resta desta bola, demonstra bem remate certeiro no âmago da pobre!

:)))))


[Peço desculpa, além de comestíveis, o júri estará receptivo ou, enfim, a, como hei-de dizer, não sei se me faço entender, isto é: o juri aceita outro tipo de lembranças?]

OFB disse...

Caso lâmina dourada...mesmo com ruptura no stock de açucar!

Falta no entanto o calor à beira mar, para deliciar (melhor) o pitéu!

Luís Novaes Tito disse...

O júri não aceita lembranças.

fatbot disse...

Cá para mim estas BOLAS de BERLIM com tanto AÇÚCAR são para dar força a qualquer OVELHA ... Oxalá a minha OVELHA consiga chegar a tempo!!! Grande acidente sofreu durante a caminhada até Lisboa ...

Helena Araújo disse...

Isto é incrível: então não querem ver que as bolas de berlim chegaram ainda antes de eu me ter lembrado de as enviar?!!!
Deve haver em Portugal um Nostradamus que, além de adivinhar o que eu vou querer fazer, faz!
Ora aqui está um belo milagre de Natal, e espero que o júri tome este gesto em conta quando decidir atribuir-me o prémio.
Agradeço ainda a quem levou esta minha (futura) carta à Garcia: nem eu teria podido fazer melhor. A sério (finalmente vem a frase séria deste comentário): a bola de berlim desta foto tem um aspecto muitíssimo mais apetitoso que as que se vendem em Berlim.