sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desemprego à vista

Desemprego - Cartaz do CDS/PPJá não sei em que ano ou em que campanha o CDS/PP apresentou o cartaz que se reproduz mas, o canudo por onde a menina espreita, faz adivinhar que seria uma estratégia a utilizar assim que o pote lhes ficasse à mão de semear.

Duvido que a promessa dos cinco ministros se cumpra, uma vez tratar-se de um desígnio do Governo inteiro e desconfio que se cumpra a previsão das 5 políticas uma vez que as políticas actuais são alteradas em cada dia que passa.

Importa o título da propaganda:

Desemprego à vista

Desemprego seleccionado, porque o poder é selectivo como já demonstrou com o assalto ao 13º mês, preventivo, para não se correr o risco de mais tarde ter de taxar os que nunca têm crises para pagar.

Desemprego tendencialmente sem justa causa e sem indemnização, porque se se onerar o lucro este não poderá vir a ser poupança isenta de sacrifícios.
LNT
[0.312/2011]

1 comentário:

luis reis disse...

ér pá onde andará a "camarada" Helena? E o sapo que vai engolir o sonecas da UGT?E por onde andará o
Vitor Ramalho,"o educadinho"?
Vai ser lindo,,,com que então assinam com o cinico da CIP, e agora fingen-se de "ofendidos", porque esta merda vai tocar aos antigos contratos, e malta com 55 e mais anos, vai prá na rua sem nadinha?
Modernáços Socráticos,estava-se mesmo a ver...