domingo, 11 de setembro de 2011

Notas do Congresso [ I ]

Símbolo do PSTinha decidido não publicar neste Blog durante a realização do XVIII Congresso Nacional do Partido Socialista. Este é um espaço pessoal onde expresso as minhas ideias, reflexões e tudo o mais que me apetece e, sendo militante do PS, refiro muitas vezes coisas do Partido Socialista. Mas este não é um Blog do PS e por isso entendi não dispersar as atenções deixando que as pessoas se centrassem no que se estava a passar no Congresso.

Mas não resisto. Agora pouco antes do encerramento e a aguardar o que António José Seguro vai dizer aos congressistas e aos portugueses, quero dizer que gostei muito do que acompanhei pelas televisões nos dois últimos dias. Gostei das diversas intervenções, em especial das de AJS e de Francisco Assis, gostei da participação de Soares e de Ferro e tenho pena que a elas não se tenham juntado as de Sampaio e Guterres. A de Constâncio há muito que não a espero e a de Sócrates espantar-me-ia. A de Alegre foi aquilo que dele se esperava.

Gostei dos “fait divers”, gostei da nova imagem, gostei do novo estilo. Particularmente gostei de ver que o meu amigo e camarada António Costa já sabe quem é (já conhece) António José Seguro.

Hei-de comentar este Congresso. Concentro-me agora no que se está a passar no momento e tentarei fazer alguns apontamentos.
LNT
[0.361/2011]

Sem comentários: