segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carunchos

CarunchoÉ tão lógico dizer que as eleições da Madeira representam a primeira derrota de António José Seguro como dizer (e ninguém diz porque seria uma calinada de igual calibre) que essas eleições representam a primeira chibatada em Passos Coelho ou que Paulo Portas deveria passar a ter mais um ou dois ministérios neste governo da República.

Também é possível dizer, utilizando a teoria do caruncho, que esta é a primeira derrota de Cavaco a quem Jardim trata por Sr. Silva, da Troika e de Merkel que andam enjoados com as patifarias do esconde-esconde jogado pelo soba ilhéu ou que, possivelmente, o Papa Bento teve uma derrota porque Jardim insiste em usar preservativo cada vez que nos dá cabo das finanças.

A extrapolação da política regional madeirense é mais uma esfoliação de que qualquer outra coisa.

Já para não falar que parte da penalização do PS/regional é ainda sequência daquela outra que fez Passos Coelho e Portas subirem ao poder, ou pensam que os portugueses (entre os quais os residentes na Madeira) já esqueceram aquilo que os fez votar PSD/PP há quatro meses?

De memória tenho que Jardim ganhou as eleições. O não sei quantos do CDS/Madeira teve um bom resultado em comparação com aquilo que detinha. O Maximiano Martins perdeu um deputado. Uns maluquinhos de relógio de parede ao peito ganharam deputados retirados ao PCP/Madeira e o fulano-de-tal do BE/Madeira só poderá ir ao Parlamento Regional se algum deputado regional o convidar para almoçar.

Não me lembro que AJS fosse, directa ou indirectamente, candidato.
LNT
[0.438/2011]

Sem comentários: