sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Surdinas [ XIX ]

Mosca(baixinho para que ninguém nos ouça)

Aquela menina-bem que manda dar fruta aos bebés em vez de papa e leite, e que manda os meninos do seu ministério porem-se à vontade no seu gabinete para refrescarem, devia saber que em França, há uns anos, houve quem perdesse a cabeça pouco depois de ter sugerido ao povo esfomeado que se queixava de não ter pão, para que comesse bolachas.

Esta gente anda a gozar com o pagode.
LNT
[0.526/2011]

5 comentários:

João Nery disse...

Vocês, cromos da esquerda retardada e perdida nos confins do falhanço soviético gostam muito de falar na Maria Antonieta...É pá! Falem no Staline! E no regime de Polpot e nesses esquerdalhos loucos que provocaram os genocídios...Falem na Coreia do Norte. Francamente, quem anda a gozar com o pacode são vocês, os bloquistas a reinvindicar coisas impossíveis nos dias de hoje: subsídios, benesses, aumentos acima da inflação. Se o povinho tem dinheiro para telemóveis e plasmas e para encher o estádio da Luz, é óbvio que depois não tem dinheiro para comer...Será difícil entender isso?
Sim, a fruta é mais barata que os leites fabicados pelas multinacionais...Qual é o mal de aconselhar isso?

Luís Novaes Tito disse...

joao, basta ler o seu blog para entender que estamos a falar com gente tonta.

Fique sabendo que andaria você possivelmente de cueiros quando já por aqui se andava na rua a dar luta ao defensores de Estaline e compª

Tenha juizo e informe-se antes de escrever as tontarias que aqui veio escrever.

Luís Novaes Tito disse...

E você já tinha idade para saber que não é possível dar fruta a quem só pode mamar. Tenha juizo, homem e se puder estude para não dizer tanta parvoice.

Luís Novaes Tito disse...

Por este andar ainda vai chegar a ministro.

Anónimo disse...

Esse Joãozinho que há pouco deixou de fazer xixi nas calças, vem armado em xico-esperto a botar discursos imbecis...