quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Veículos

Sachs


Uns vão para a Figueira de Citroen e os outros vão para São Bento de Sachs.
LNT
[0.523/2011]

6 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Grande bomba! O que eu acelerei numa vagamente parecida...

Anónimo disse...

Estou a estranhar a falta de comentários nos posts colocados pelo bloger LNT. Será por causa da censura prévia que se instalou no blog, para parar os comentários indesejáveis???? LOL

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

A pé nã bai nenhum?

e de transportes púbicos só bai o milionário Ribeiro dos Teles?

já adescobriram pitroil na beata?

Luís Novaes Tito disse...

Como o anónimo pode observar pelo comentário anterior, até mesmo os comentários sem nexo são publicados sem aprovação prévia. Isto, se forem em textos do dia porque os dos dias anteriores ficam sujeitos a pré-aprovação.
Em tempos já expliquei porquê e está relacionado com o facto de não me agradar especialmente que as caixas de comentários deste blog sejam caixote de lixo ou objecto de propaganda de diversas coisas, entre as quais pornografia.
Os do dia, quando eu verificar ser necessário, também ficarão sujeitos a aprovação prévia. Por enquanto não me parece necessário.
De resto o blog está saudável e recomenda-se. Há muito que as consultas diárias ultrapassaram, em média, os 600 acessos, o que eu considero algo de muito interessante.
Há ainda o efeito Facebook. Todos os meus Post são replicados para o FB e aí, caso entenda consultar o meu mural, verá que não faltam comentários, a maior parte de clientes que antes comentavam aqui. Idem com o Twitter
É o progresso.

Anónimo disse...

Sachs-Zundap, modelo Goldman...
E.Dias

Ana Cristina Leonardo disse...

Bento de Sachs, parece o nome de um imperador germânico
:-)