quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Humor

Elefante - trombaO Aventar fez a fineza de incluir este vosso estabelecimento entre os Blogs do Ano de 2011. (está a decorrer a votação)

Sempre agradecido à clientela que, pelos anos fora, nos tem distinguido com o obséquio da sua preferência e com o reconhecimento de sermos um botequim experimental seguidor das mais severas regras de higiene e esmerado serviço de corte e estética, não podemos deixar de anotar que o vizinho Aventar nos integrou numa classe que até agora nunca qualquer outro tinha tido o rasgo de incluir.

A partir de agora somos, não só uma casa de beauté, mas também nos integramos na categoria de "humor", o que é lisonjeante especialmente por, ao contrário dos merceeiros, termos sede neste País de trombudos e desenvolvermos a nossa actividade num servidor no Cu de Judas.

O humor é fundamental até mesmo na política, essa outra arte de cosmética que prefere o SPA de pedras quentes aos dedos maviosos das nossas colaboradoras.

Um grande bem-haja ao Aventar pela distinção, embora seja certo que os nossos muitos clientes não sejam gente para ir lá colocar-nos em primeiro lugar.
LNT
[0.011/2012]

2 comentários:

j. manuel cordeiro disse...

Caro LNT, é possível que a categoria "humor" tenha sido escolhida por erro nosso. Afinal de contas, fizemos um processamento por lotes e somos humanos :-) Caso queira mudar, basta dizer.

Luís Novaes Tito disse...

Caro Fliscorno,
Foi bem escolhido e gosto muito da categoria em que fui incluido.
Grande abraço e venha a vitória na categoria para ver se se calam umas bocas que por aí andam.
Bom Ano e obrigado pela vossa referência.