quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lerpar dois coelhos com uma só cajadada

JornalEm busca de assunto, passei pelo Expresso mas só lá vi coisas tão más como as que este Governo costuma e gosta de anunciar.

Como hoje não me apetece falar de coisas más, quase desisti de escrever o post diário mas depois encontrei esta magnífica notícia, mesmo à mão de semear, prontinha para fazer qualquer cartão de crédito dar saltos de alegria. Por duas razões: A primeira, porque proporciona uma saída para um sítio onde não haja só notícias más e; a segunda, porque em qualquer destes destinos não temos o azar de ter o Coelho, o Gaspar, o Relvas e quejandos, de taxa arreganhada, pespegados numa televisão a dizer-nos pela enésima vez que vem aí o enésimo PEC.

Claro que continua a não haver almoços grátis e o Expresso faz-se pagar para nos dizer quais são os destinos em saldo na TAP. Isso resolve-se com uma ida ao quiosque para pedir ao rapaz dos jornais que deixe dar uma espreitadela evitando-se assim ter de comprar o Expresso que traz a fofoca sobre a cor do papel higiénico com que o Sócrates limpa o rabo em Paris.
LNT
[0.060/2012]

2 comentários:

Maria disse...

De que cor é?
Já agora, ficava a saber sem ver o Expresso..
Abraço
Maria

Luís Novaes Tito disse...

Não sei, Maria. É matéria em que não quero meter o nariz...