quinta-feira, 26 de abril de 2012

CC

Câmara CorporativaGosto de Blogs porque gosto de ler a opinião dos outros. Mesmo quando não concordo, mesmo quando não digo se concordo, entendo ser importante saber o que as direitas, as esquerdas, as assim-assim e as antes pelo contrário pensam e argumentam sobre o dia-a-dia e sobre as animações diárias que afligem ou descansam o pensar português.

Há Blogs que me habituei a ler todos os dias e há outros onde vou ler quando imagino o que lá deve estar escrito. Esses, especialmente, fazem-me falta.

Podia citar muitos, quase todos os que andam pela coluna da direita desta Barbearia, mas hoje fico-me só pela falta que sinto do Câmara Corporativa que, sabe-se lá porquê, deixou há uns dias de cascar nos “estarolas”.
LNT
[0.238/2012]

7 comentários:

Luís Bonifácio disse...

Devem estar com difiiculdades na obtenção de "crédito".

A crise quando nasce é para todos, desde as organizações poderosas com sede no largo do Rato, até aos estudantes de filosofia em Paris!

Domingos disse...

Permita-me que junte a minha à 'sua voz', neste seu texto que acabo de ler, que não pode ser mais claro...
Só que não quer, ou não sabe...
Bem haja.

Domingos Pimenta

Joana Lopes disse...

Salários em atraso? Insolvência?

C.C. disse...

Até pensei que o CC era eu.......

Anónimo disse...

Há comentários que não entendo, principalmente aqueles que se baseiam no facto de acusarem o CC de ser feito por pessoas ligadas ao anterior governo e que por isso "eram pagas".
Quantos blogs é que há, nos quais as pessoas não recebem 1 euro e fazem só por gosto pessoal!
Julgo que era o caso do CC, porque era mais do que um blog. É um blog de veneração que o poder do dinheiro não compra! Mas eles vão voltar. O problema é que se calhar será difícil manter o anonimato para sempre (o que não deixa de ser ideal, desde que não ofenda nem lance suspeitas infundadas).

Anónimo disse...

O governo caiu e os boys arranjaram tachos ou deixaram de ter a motivação de trabalhar para o Seguro....

Anónimo disse...

tb faço a mesma pergunta há alguns dias...o que se passa com o blog CC?
Tendo o hábito nocturno, quase diário, de ler alguns blogs, onde se inclui o Câmara Corporativa e sinto a falta das opiniões dos que lá escrevem....concorde-se com elas ou não!!
s