sexta-feira, 31 de agosto de 2012

do Além

Valete de copasSe houvesse dúvidas sobre os intentos dos nossos soberanos, o título de hoje afixado no Sol onLine faria desvanecê-las.

O texto termina da seguinte forma:
Com as medidas deste plano estratégico para o Governo e para a troika – que visam reduzir mais a despesa do Estado e aumentar a receita – o Governo espera conseguir resultados em 2013 que permitam, por exemplo, não ter de recorrer à sobretaxa sobre o 13.º mês de todos os trabalhadores em Portugal.
Quer isto dizer que o tal plano estratégico “para o Governo e para a troika” foi cozinhado por Vítor Gaspar e os apertos que aí vêm resultam de mais uma iniciativa exclusiva deste poder para atingir os objectivos que sempre pretendeu mas que disfarça escudando-se na inevitabilidade.

Há que registar o facto para que sirva de referência da próxima vez que o Governo vier informar que só trilha este caminho porque a acção do anterior governo e as imposições da troika não o deixam seguir por caminho diferente.
LNT
[0.405/2012]

2 comentários:

José Gonçalves Cravinho disse...

Para reduzir as despesas do Estado,
seria uma boa solução cortar,já não digo um terço,mas metade dos vencimentos dos grandes patriotas a começar pelo Presidente da Rèpública,Ministros,Deputados, Juízes, Generais e Almirantes,
Coronéis,Assessores,Conselheiros,
Banqueiros,vender os submarinos e mandar regressar os militares que estão no estrangeiro ao serviço do Imperialismo.E sobretudo anular a Concordata e aplicar à ICAR que maneja milhões,as Leis do Fisco.

luis reis disse...

O gajo está-se a rir por os Tugas, terem mamado 6 anos de aldrabiçe, e terem ido votar a correr, nos outros aldrabôes.São mesmo estupidos. Como é que eles dizem?"haja paciência,o que é que agente pode fazer, né"? Agora tambem há outra hipotese, é a da nomeação dum gajo que percebe é de cerveja, ter sido nomeado para a televisão... sai umas minis fresquinhas !!!!Lindo, esta merda,tá,tá....