terça-feira, 25 de setembro de 2012

Prometer cuecas a Belzebu

DiaboAgora que na Gringolândia já há campanhas eleitorais que propõem que as janelas dos aviões se possam abrir, passou a ser mais claro que o direito ao disparate é uma prorrogativa da globalização.

Claro que nos USA a ignorância não é total. Não foi dito que as janelas se poderiam abrir em todas as aeronaves e é verdade que já voei em muitas com portas e canopies abertas. Os próprios pára-quedistas podem ser considerados aeronaves, principalmente aqueles que saltam agarrados a alunos e a alunas, e voam sem janelas sem que isso os danifique. E, para que se não diga que os aviões comerciais são excepção, já vi abrir janelinhas nos cockpits para colocar bandeirinhas do Papa nas aterragens missionárias.

Pior é no Cavaquistão, no parque de diversões da Coelholândia, onde os putos que venderam os ingressos para a montanha russa anunciam que ninguém (sem excepção) teria salários reduzidos nem cortes nos subsídios de Natal e de férias, nem aumentos de impostos até ao absurdo.

Lá como cá prometem-se as cuecas ao diabo esquecendo-se que o mafarrico é assexuado e eunuco e que a cauda em forma de seta inviabiliza o seu uso.
LNT
[0.448/2012]

Sem comentários: