quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Palpites de barbeiro

Dom JoséO repórter fotográfico que anda a pé teve o azar de se instalar no quarto ao lado do Ministro das Equivalências. Como antes de ir para a cama resolveu ser inconveniente com SEXA, saltou-lhe um cão de guarda à pescoceira e foi algemado e engaiolado. Nada que não seja normal. Para a próxima, em vez de chatear o Ministro, exiba só o cartaz – Vai estudar, Relvas! – que já foi exibido por todos e nunca fez prender alguém.

VEXA decretou, não no seu FaceBook mas no lobby do hotel Sana Vasco da Gama, que os palpites não o influenciarão nas decisões que terá de tomar quando não tiver outro remédio senão tomar uma decisão. Ainda bem, ficamos todos muito mais descansados.

Seguro disse que não revela as conversas que tem com o VEXA nem com os SEXA. Acho bem e, vendo bem a coisa, também não importa a alguém saber o teor dessas conversas. Só se lamenta que, para cada uma dessas conversas, seja convocada a comunicação social para informar que nada há para comunicar.

O Terreiro do Paço está com o Dom José entrapado e com os operários dos andaimes em trabalhos esforçados para montar um palanque. Imagina-se que o patrão do marquês não esteja enclausurado devido à planeada visita da senhora alemanhosa (não vá ela gamá-lo, com já outros gamaram cruzes) e que o palanque não se destine a fazer-lhe uma recepção parecida com a que Tomaz fez em tempos à Queen das queens.

Chove chuva molha-tolos. Cuidem-se!
LNT
[0.559/2012]

Sem comentários: