terça-feira, 27 de novembro de 2012

Porreiro, pá!

Barrete NatalCom um sonoro "porreiro, pá" o júri desta Barbearia selou afirmativamente, após agitado debate de mais de 20 horas à volta do pote, a concertação sobre a realização do habitual concurso de Natal.

Tiveram particular influência os apelos lancinantes produzidos pela estimada e selecta clientela para que este tradicional certame da blogo-lusolândia não se finasse.

O tema do concurso de 2012 será "UMA ESTRELINHA QUE OS GUIE" e os logo, regulamento e prazos serão divulgados nas próximas 24 horas.

Os concorrentes que façam o favor de ir preparando as suas estrelas pois é previsível que a coisa venha a ser mais renhida do que nunca.
LNT
[0.599/2012]

13 comentários:

António P. disse...

Bom dia Luís,
Ainda bem que o júri reconsiderou.
este concurso já é um "must"...fico à espera do regulamento que espero defina bem qual o tema.
Abraços

OFB disse...

A tradição ainda é o que era...

Anónimo disse...

Eu sempre acreditei que valia a pena lutar pelos nossos direitos, Luís!
Graças aos protestos dos seus leitores foi reposta a legalidade democrática e vamos ter concurso.
Quero no entanto que saiba, caro Luís, que a notícia do cancelamento foi responsável por um pesadelo terrível que me assolou a noite passada.
Aqui fica a notícia:

http://cronicasontherocks.blogspot.pt/2012/11/oh-nao.html

A partir de agora, parto à procura da estrelinha que os guie.
Abraço

anamar disse...

Ora aqui está uma boa notícia...

;))

Cá estarei, como sempre...

fatbot disse...

NATAL sem o CONCURSO do SENHOR BARBEIRO não seria NATAL ... ainda me lembro BEM dos PRÉMIOS de LUXO do passado CONCURSO ... aguardando uma AJUDA para não me atrasar ... já agora as CRIANÇAS podem concorrer??? Tenho uma NETA que talvez esteja interessada em concorrer? OBRIGADA e fico aguardando o REGULAMENTO :)

Luís Novaes Tito disse...

Cá se fica à espera da vossa participação desta vez aberta a menores de 18 anos embora esta loja não se responsabilize por danos em crianças de tenra idade.
Carlos, já passou! Houve pesadelos mas estão superados.
A abertura segue dentro de momentos.

Sofia Loureiro dos Santos disse...

Pois congratulo-me com a reconsideração do júri. O tema é mais que apropriado´. A Barbearia não desconsolou os seus clientes.

Janita disse...

Não sendo uma cliente afoita desta conceituada Barbearia, ficarei no entanto atenta a tudo o que por aqui se passar, em prol de uma boa "Estrelinha Que os/nos Guie".:)

Helena Araújo disse...

António P.,
temos de nos reunir em segredo para combinar as luvinhas do costume.
O júri o ano passado gostou mais do presunto ou das garrafas de vinho? Esqueci-me de apontar na altura, e agora fazia-me jeito saber.
Eu talvez arranje algum ouro achocolatado alemão, parece que foi muito apreciado.

(espero que mais ninguém leia esta mensagem privada)

Helena Araújo disse...

Pensando bem, António P., o melhor é fazermos como o Petraeus: abrimos uma conta no google, assim tipo oBarbeiroQueNãoSaibaDisto@gmail.com e vamos combinando lá o que for preciso, deixando as mensagens como rascunho, para o outro ler e responder sem haver tráfego na net. Que tal?
(Caramba, já estamos capazes de trabalhar em segredo como a CIA!)

São disse...

Aguardemos, então.

Boa tarde.

Luís Novaes Tito disse...

hummm isto promete.
Ainda nem começou e já andam nas amigices habituais.
As garrafitas e presuntos, nem vê-los. aquilo foram promessas incumpridas. O chocolatito lá chegou, mas muito depois do concurso. Por alguma razão não houve prémios no ano passado, não foi?

Helena Araújo disse...

Luís, nos tempos que correm só trabalho com entregas em mão própria. (Não vá o Passos Coelho querer levar 80% destas nossas trocas e baldrocas...)
Dou-lhe a minha palavra de pessoa honrada que, se o júri me der o prémio, eu um dia destes lhe passo para as mãos os presuntos pata negra que o António P. terá todo o prazer em disponibilizar.
:)
(e ;-) para o António P.)