terça-feira, 10 de setembro de 2013

Retornos

PesosVoltar à vidinha é uma seca. Nas televisões ouvem-se as “verdades” de sempre, nos jornais lêem-se as “mentiras” de sempre, no poder espalha-se a “dissimulação” de sempre.

Fica a ideia que o tempo de ausência foi só pensamento e que o alheamento produziu uma breve paragem nas rotinas mas que elas não pararam de rodar em torno do seu eixo.

A água sabe ao mesmo, as pessoas no Metro continuam ausentes, a espada ameaçadora do poder mantém-se sobre as nossas cabeças e a mão do fisco não nos abandona o bolso.

Até o toque das avé-marias e as romarias eleitorais nada trazem de novo. Um marasmo.
LNT
[0.280/2013]

1 comentário:

Dafne disse...

Senhor Luis, o meu marasmo sofreu hoje um acontecimento inesperado.
Levantei 60 euros numa caixa Multibanco (Cascaishopping) junto à Caixa Geral de Depósitos, para imediatamente depositar aquele valor na caixa automática do referido Banco. Para meu espanto, foram-me devolvidos 50 euros e retida uma nota de 10 euros, porque, segundo consta no talão que saiu da máquina "sobre as notas em causa recai a suspeita de não serem autênticas".
Ora se eu levantei aquele valor numa caixa Multibanco, isto quererá dizer que andam a carregar notas falsas nas máquinas?
Neste país fazem de tudo para não nos entediarmos !!!!