segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Extra extra

Adega GarrafõesSegundo as últimas notícias:
A RECESSÃO TERMINOU.

Conclusão: Nada que nunca comece poderá alguma vez acabar.

Agora só falta acabar também com o emprego que resta, as pensões dos velhos, a inércia dos jovens que continuam no conforto, a persistência com a educação, a baixa taxa de mortalidade infantil e com a garantia de cuidados de saúde (e já agora com esta gente que nos levou a este maldito estado, a tal situação de recessão que oficialmente terminou).

Ainda deveríamos ter ido mais longe, mandando abater todos os que chegassem à idade da reforma e com o abandono dos esbanjadores portadores de doenças crónicas.

Ainda há muita lama para cavar neste poço de onde renasceremos para a ordem natural das coisas e para as leis que regem a sobrevivência.

Estamos quase bem, tirando que o crescimento positivo continua a ser negativo em relação a igual período do ano anterior que, por sua vez, já tinha sido inferior ao do outro ano antes, mas lá chegaremos.

Da terra queimada há-de brotar erva fresca e, como os animais mais fracos que a comiam sucumbiram também no fogo que a queimou, não faltará verde no pasto dos garanhões que foram preservados.
LNT
[0.484/2013]

Sem comentários: