sexta-feira, 9 de maio de 2014

Do espanto

landingSó me resta ficar espantado perante o espanto demonstrado na sequência das declarações de Coelho de que irá aumentar impostos a todos, caso o Tribunal Constitucional chumbe a anterior tentativa de aumento de impostos só para alguns.

Passos Coelho e a sua rapaziada nunca souberam fazer mais do que aumentar impostos (directamente ou através de cortes), umas vezes ilegalmente, quando o fizeram só para alguns, outras colossalmente dirigidas a todos. O objectivo de empobrecimento anunciado tem de ser atingido e nunca se destinou a ser coisa transitória que proporcionasse meios para fomentar o desenvolvimento.

As reformas de que fala não são, nem nunca foram, acções de desenvolvimento, de qualidade, ou de melhoria mas somente medidas para disponibilizarem mão-de-obra excedentária disposta a vender-se barata e a fazerem de travão ao consumo que, cada vez mais, tem de ser satisfeito com produtos importados dado que a produção nacional para consumo interno foi aniquilada.

O anúncio de novos impostos destina-se unicamente, para além de condicionar o Tribunal Constitucional e de dividir portugueses uns contra os outros, a retirar dinheiro da economia fazendo dele sumaúma para atafulhar almofadas.

E ainda se espantam?
LNT
[0.151/2014]

3 comentários:

Anónimo disse...

A farsa da tríade saloia do Casino Estoril que tenta por tudo abafar a ilegalidade do despedimento coletivo com tráfico de influências,um negócio porco de gente desonesta.

luis reis disse...

Tudo muito certo.Agora olhemos para as "alternativas".
Repare-se na ultima actuação, do PS.Qual foi o sentido do voto,sobre o prolongamento do prazo, para a atribuição do S. de Desemprego,de longa duração?????A ABSTENÇÃO!
Bravo...é claro que vou mesmo votar no PS,não é?

luis reis disse...

Tenho reparado que já algum tempo a censura anda por estes lados. É pena. Mas, não deixa de ser revelador.E olhe que não sou "anónimo"...ok?