sexta-feira, 4 de julho de 2014

Janelas de oportunidade

Militante disponível procura 1.000 / 1.500 assinaturas para se fazer candidato a candidato nos termos da resolução contida neste link.

Primárias - LNT candidato a Primeiro-ministro

Bom homem, embora sem acesso aos tradicionais meios de comunicação, sem nunca ter sido membro da Juventude (quando entrou – logo no início - já era um homenzinho), sem nunca ter sido ministro, deputado, nem presidente de câmara, mas com sólidos conhecimentos de militância de base e quotas em dia, com vasto curricula de trabalho, pagamento de impostos e descontos para a Caixa Geral de Aposentações, sem dívidas ao fisco e sem nunca ter recebido apoios do FSE, FEDER, FC, FEADER, FEAMP ou quaisquer outros apoios comunitários, extra ou intra-comunitários, procura um lugar ao Sol que, como se sabe, quando nasce é para todos.

Assunto sério e garantia de sigilo absoluto.
Respostas para o apartado do costume.
LNT
[0.282/2014]

4 comentários:

Jumento disse...

Eu assinava mas do regulamento não se percebe se são assinaturas de militantes, qualidade que não tenho.

Um grande Abraço
VS

ignatz disse...

ah pois, segura-te ao pincel que vão tirar a escada e despacha-te que ainda há 3 janelas disponíveis: nenhum dos dois, ambos ou desopinados.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/sondagem_aximage_costa_preferido_por_mais_do_dobro_dos_portugueses_para_primeiro_ministro.html

Luis Novaes Tito disse...

Isto ainda é só arregimentação. O regulamento fica pronto há hora dos telejornais de 3ª Feira. Depois passamos à recolha das assinaturas. Obrigado pelo apoio. Já só faltam 987 assinaturas.

Luis Novaes Tito disse...

Gosto muito do económico. em sempre umas notícias giras. Dá para perceber que o Costa (se for o candidato) vai ganhar as legislativas com 67%. Nem mais, nem menos...
Para além disso a sondagem ainda não contava com a minha candidatura, nem com todas as outras que se venham a apresentar. Ainda há muita água para correr debaixo das pontes.