sábado, 21 de fevereiro de 2015

Lido na Web [ III ]

Like/Unlike
LikeJosé Pimentel Teixeira
Telefonam-me de Maputo, a lembrarem a data, pretexto para a sorridente provocação "quando é que voltas?" em entoação de como se tivesse eu hora de chegada a Mavalane ... Sorrio, também, pois se nem visto tenho.

LikeJosé Pacheco Pereira
De que alfurjas, bueiros, cavernas sulfurosas, loca infecta, saíram estas legiões de comentadores, articulistas, jornalistas, escreventes, gente dos blogues, que passaram o dia das eleições gregas a pedir mais austeridade punitiva para os gregos, mais desemprego, mais pobreza e miséria, mais impostos, menos salários e serviços públicos, como retaliação e vingança por terem tido o topete de votar no Syriza?

LikeRui Cerdeira Branco
Como há dias aqui perguntava: se os gregos chegarem a uma taxa de desemprego de 30% acham que já dá para nos pagarem? Ou será 35%? Talvez 40%? 50%? São contas complicadas, não ganhamos nada em mistificar a realidade e em exigir atuação que faria sentido numa realidade paralela…

LikeVitor Cunha
Os restantes países, por sua vez, conseguiram fingir que havia uma negociação séria em curso e conseguiram tratar o ministro Varoufakis com a bonomia com que se trata a criança que não se cala com o presente que o Pai Natal trouxe.

LikeJosé Teófilo Duarte
Ter uma criatura destas no governo de um país é de uma indignidade total.

LikeCarla Hilário
... gosto desta lei castradora sobre os sacos de plástico. Agora ando de saco (bonito, de um material levezinho) na carteira porque "dez cêntimos é dinheiro". Além disso, acumular plástico não é uma actividade simpática. Também gosto do Photoshop, prefiro a ditadura da beleza à democratização dos "corpos reais", mas sobretudo defendo que uma mulher só deve ter "modelos" para usar.
LNT
[0.110/2015]

1 comentário:

Anónimo disse...

Pacheco Pereira: o que o ódio pessoal faz a uma criatura, que até há tão pouco tempo dizia que o modelo social europeu não era sustentável, valha-me minha nossa senhora e os anjinhos