sábado, 14 de março de 2015

Lido na Web [ V ]

Like/Unlike
LikeAntónio Costa
Estamos em ano eleitoral, o Presidente da República não pode agir como comentador político. Tem de servir a República e não ser oposição às oposições.

LikeJumento
O divertido do caso do IMI de Paulo Macedo está no facto deste senhor ter perseguido gente na tentativa de saber a origem da fuga, tendo este modesto blogue sido o suspeito número um e a vítima principal do ódio do então DGCI. Mas o mais curioso desta história está no facto de o jornalista que então irritou o Paulo Macedo, Rudolfo Rebelo do DN, é agora assessor de Passos Coelho.

LikeInês de Medeiros
Mas para que o jovem emigrante português, super qualificado, não se deixasse distrair da sua grande oportunidade em terras estrangeiras, para que não se perdesse em devaneios lamechas, logo surge o irrequieto Pedro Lomba, qual conselheiro matrimonial da Pátria e do Povo português, a explicar que não se trata de nenhum verdadeiro convite ou gesto de reconciliação. "Vem" significa apenas Valorização do Empreendorismo Emigrante.

LikePedro Lomba
“Estimar números... as coisas não se fazem assim”, disse o secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional. “Se conseguirmos apoiar emigrantes que querem voltar, reinserir emigrantes no mercado de trabalho, aproveitar a experiência profissional que os emigrantes adquiriram lá fora, isso é que interessa destacar”, afirmou no final do Conselho de Ministros.

LikeAntónio P.
Em 1999, já com 35 anos, parece que decidiu trabalhar o que fez até 2004, já com 40 anos.

LikeRui Tavares
Tudo isto, contudo, está muito longe da forma como esta atualidade tem sido seguida, pontinho para aqui, pontinho para acolá, como num jogo de pingue-pongue. Vamos a um exemplo: a troika.
LNT
[0.146/2015]

Sem comentários: