sábado, 18 de abril de 2015

Se isto não é um cretino, então o que será um cretino?

Passos CoelhoO Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, fez, como lhe competia, um elogio fúnebre a Mariano Gago, um dos nossos cientistas destacados e um dos mais relevantes impulsionadores da ciência em Portugal nas últimas décadas.

Fez o que devia porque Mariano Gago, ao contrário de Passos Coelho, foi um ilustre português que batalhou ao serviço do bem comum e em prol do desenvolvimento da ciência com o intuito de criar inteligência e de fomentar o desenvolvimento tecnológico capaz de qualificar as últimas gerações com competências e certificação reconhecidas internacionalmente.

No entanto, Passos coelho, não resistiu a iniciar as suas palavras de homenagem com um:

Apesar de ter servido em Governos do Partido Socialista…”

Se isto não é de um cretino, então do que será feito um cretino?
LNT
[0.202/2015]

5 comentários:

Anónimo disse...

Um cretino odioso cujo partido continua a subir nas sondagens. Perco o sono só de pensar que cada vez mais se aproxima do PS.
maria

António Perez Metelo disse...

Em situações destas, pwrgunto-me: Não haverá concidadãos apoiantes do PSD a sentir vergonha do PM que temos, como eu sinto hoje?

Anónimo disse...

Tão triste o insulto fácil.

Anónimo disse...

O que é triste, senhor-do-triste-é-um-insulto-fácil, é um primeiro ministro corrupto, mentiroso, imoral e sem carácter como o Passos Coelho que está a destruir o país, isso, sim, é triste.

Charlie S disse...

... de facto a "saída" deste "PM" não "bate a bota com a perdigota", (para usar as palavras há tempo usadas pelo próprio); ... então se se está a homenagear a competência cientifica/profissional dum cientista com reconhecido destaque no nosso País, o que é que tem a ver ter servido num ou noutro governo, seja ele dum ou doutro qualquer partido ??? assim, com este tipo de atitudes, nunca vamos conseguir alcançar NADA ... por isso sr. "tão-triste-o-insulto-fácil", aqui fica a explicação, (sem insulto-fácil), para mais uma "cretinice" do seu sr. "PM" ... e acrescento que afinal sempre tive razão ao pensar que estes "meninos" das "Jotas" iriam acabar por "cair" na defesa dos interesses partidários, que já se viu nunca foram as reais necessidades do País Portugal ...