segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Pátio dos Bichos

Leonora CarringtonSobre as bocas facebookianas de Sérgio Sousa Pinto relativamente a Sampaio da Nóvoa diz o actual Secretário-Geral do PS (em exercício permanente a seguir às seis da tarde de hoje) que os militantes do PS são livres de expressarem o que bem entendem e que isso não representa o PS, coisa estranha quando retira competência a componentes do Secretariado Nacional do PS.

Não comentarei a facebocarra de SSP porque António Costa já fez o que lhe competia, ao reduzir à ínfima espécie aquilo que o seu secretário nacional escreve, mas preocupa-me que seja exactamente esta gente que ameaçou a candidatura de Costa à Presidência da República com o sebastianíssimo Guterres - estratégia socratiana para levar Costa a assaltar o poder democraticamente eleito no Partido Socialista - que agora espingarda contra todos os que se apresentam como eventuais candidatos a Belém. (Já antes Santos Silva, Lellos & compª. se tinham referido a H. Neto de forma inadmissível)

O que será que os apoiantes socretistas de Costa têm na manga? A lebre de Guterres já lhes serviu para o derrube de Seguro e assim que conseguiram este intento logo deixaram o recado de que Guterres não lhes serviria por ter sido contra o aborto.

Agora, com a inviabilização de verem Sócrates na Presidência, mantêm uma estratégia ainda difusa que tardam em revelar mesmo que ela passe por guindar Marcelo, ou outro do género, à Presidência como fizeram quando preferiram Cavaco a Alegre com o absurdo da terceira candidatura de Soares.
LNT
[0.180/2015]

Sem comentários: