sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pedro Rolo Duarte


Há muitas formas de amizade. As reais, as irreais, as do Facebook e outras.

Dentro do grupo "outras" há as que são materiais e as que são imateriais. Dentro das imateriais ainda há as imateriais-imateriais e as imateriais-materiais, sendo que nas segundas a matéria pode ser só de imagem, de som ou um combinado das duas.

Não sei bem onde situar a minha amizade imaterial com Pedro Rolo Duarte. Não o conhecia pessoalmente e penso que materialmente também não, salvo um ou outro compartilhar público do mesmo espaço e uma ou outra troca de palavras telefónicas sobre este blog para referência na Janela Indiscreta.

Mas tinha-lhe uma profunda amizade e não foram poucas as vezes em que falámos, cada um do seu lado do rádio, eu ouvindo-o e ele parecendo que me ouvia.

Já tenho saudades. Boa viagem, Pedro.
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.075/2017]

1 comentário:

Janita disse...

Uma viagem inesperadamente precipitada e prematura. Quem diria? A mim, apanhou-me de surpresa.
Que descanse em Paz.