segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.023/2008]
Lágrimas em Telheiras

Carrefour Continente TelheirasNunca tinha visto tanta lágrima por um antro de consumo. A bolha da cidade média está de luto.

Era chique ir-se ao EuroMarché, perdão, ao Carrefour e não é nada chique ir-se ao Continente, pois não, Miss Pearls? As estórias que as Anna's do nosso Carrefour teriam para contar sobre a comunidade francesa que frequentava o super e as que as Ana's portuguesas do Continente poderão vir a contar relativas só à clientela lusa.

Mas cá vamos andando com os desgostos, cara vizinha. Primeiro a inibição das fumaças e agora também a da pronúncia.

Que mais nos irá acontecer?
LNT
Rastos:
USB Link
-> Miss Pearls;
-> Les tribulations d'une cassière.

11 comentários:

  1. eu não sei se era chique ir ao carrefour de telheiras, porque nunca lá fui, mas costumava ir ao do montijo e não estou nada contente por ter passado para as mãozinhas do sr. belmiro. no carrefour eu habituei-me a encontrar variedade e qualidade a baixo preço, coisa que - ou o continente muda muito - ou vou deixar de ter ao meu alcance. a maior parte dos produtos brancos carrefour eram de excelente qualidade (não se pode dizer o mesmo dos do modelo / continente, que tanto podem ser razoáveis como uma grande bosta - é uma espécie de roleta russa). como não sou masoquista, e acho que os consumidores não vão ganhar nada com o quase monopólio nas mãos do sr. belmiro que vai poder nivelar por baixo e fazer o que lhe apetecer, não estou contente. não sei onde vou desencantar muitos produtos que me habituei a consumir sem ter de dar os olhos da cara por eles. a sério, devia estar a bater palminhas?
    pela minha parte, de cada vez que tiver de ir ao continente do montijo e saír de lá sem encontrar o que queria, vou escrever uma reclamação no balcão do hipermercado. não me vai servir de nada, porque - tendo reduzido a concorrência - os senhores do continente vão estar pouco interessados no que os consumidores possam ter a dizer, mas pelo menos descarrego a minha raiva por ter passado de cavalo para burro.

    ResponderEliminar
  2. CAro Luis
    REalmente nunca tinha visto tanta lágrima derramada por um supermercado.
    Confesso que não me preocupada nada isso de ser Continente. Estes tb têm uma excelente oferta e os preços são mais acessíveis. Quem não tem dinheiro não tem vícios e os tempos estão dificeis.
    Agora o que eu gostava, isso sim, era ver essa gente toda a reclamar por melhores condições n bairro: as barreiras sonoras no eixo norte sul escandalosamente omissas, o estacionamento selvagem nos dias de futebol, a porcaria dos cães nos passeios, etc. Isso sim. Mas para para isso ninguém reclama. A cidadania só dá para o preço do queijo suiço.

    ResponderEliminar
  3. Já quanto à fumaça e desgraças bem maiores, vou-me contentando a ler o António BArreto e o Pulido Valente. E também aqui, sim. Uma rara excepção.

    ResponderEliminar
  4. -Ficam 3 Continentes em Lisboa? Por mim tudo bem, agora se me fecham o El Corte Inglês é que é uma chatice! Onde vou comprar bom presunto ibérico?

    ResponderEliminar
  5. O Euromarché era óptimo... O Carrefour deixava muito a desejar. Não me importo nada que passe a Continente, antes pelo contrário!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Desde que o Euromarché passou a Carrefour, foi sempre a descer, coroando com uma peixeirada entre duas colaboradoras. Mal abriu o Continente do Dragão, só atravessava a ponte para umas incursões na Loja Gourmert de nuestros hermanos.
    A histeria a que assisti boquiaberta, só se explica por falta de mundo.

    ResponderEliminar
  7. Histeria causada por um hipermercado? Concordo Maloud, só mesmo por falta de mundo...

    ResponderEliminar
  8. eu vou sentir falta do de telheiras, pela qualidade dos produtos, e porque assim o sr belmiro a tê-los todos

    ResponderEliminar
  9. Desde que passou a continente de telheiras, perdeu 20% dos seus clientes, qualidade não tem, frente loja uma vergonha. Preços bem mais altos, pensei que era de ter passado a continente...mas...puro engano, em telheiras o continente vende mais caro que qualquer outro continente, vou pedir o livro de reclamações e reclamar, um exemplo que tenho prova comigo leite cerelac 2 unidades no continente de telheiras 1.65€ no continente do seixal 1.49€, como este exemplo tenho varios comigo que irei expor com copias no livro de reclamaçoes.

    AD telheiras

    ResponderEliminar
  10. acho muito bem que se reclame, somos livres de o fazer.Mas este continente de Telheiras perdeu tudo, quem esta a ganhar é o feira nova ao lado que angariou os clientes e os seus produtos estao a melhorar e os preços tb.

    ResponderEliminar
  11. Chique é ir ao Pingo Doce...
    E Telheiras por Telheiras... sempre tenho o meu FeiraNova...

    Produtos Brancos de qualidade só mesmo no sitio do costume...Pingo Doce...
    HAHAHA

    ResponderEliminar

a Barbearia do Senhor Luís existe para satisfação dos seus clientes.

No entanto, os comentários de spam e os que se destinam a aproveitar este espaço como caixa de ressonância e encaminhamento será aplicado o corte à escovinha.