domingo, 27 de abril de 2008

Botão Barbearia[0.383/2008]
A fava do bolo-rei ?

Enquanto o PSD continua de absurdo em absurdo até ao absurdo final que será a revolta do PSD profundo (seja lá o que isso for) o Senhor Presidente informa que, afinal, a maioria do Alentejo ainda não é dos espanhóis, depois de ter descoberto há dois dias que a geração rasca anda alheada da política caseira e da política europeia.

Apetece saber agora se a maioria das casas do Algarve é dos ingleses, se a maioria das aldeias abandonadas e depois recuperadas é dos holandeses e se a maioria das empresas que contribuem para o PIB português é alemã.

Espera-se que a Católica faça o inquérito para que a sessão solene do vinte e cinco do quatro a realizar na Assembleia da República em 2009 fique de novo surpreendida com tão inesperados resultados.

E por aqui convencidos que a ASAE estava atenta aos brindes e às favas do bolo-rei.
LNT

3 comentários:

  1. Os palhaços da ASAE só servem mesmo para fiscalizar favas e afins.
    O país da Fachada não muda, ou mudará se a eterna crise se acentuar de modo abrupto. A asae passará a fiscalizar de que caixotes do lixo será poribido comer!
    Já se verifica à noite que por (quase)todos os Bares e afins se fuma como se fumava antes de 01/01/08, e não me parece que tenham sido feitas as obrigatórias "extrações" ou analizada a qualidade dos (ares).
    Há claramente duas leis e duas populações.De dia trabalhadores chulados e massacrados pelos baixos salários, más condições de trabalho,leis injustas e a Pideca ASAE.À noite a lei é parcialmente suspensa: Sinais Vermelhos não existem assim como não existem parquimetros, as leis de estacionamento, a lei anti tabaco etc. etc.
    Porqu~e que os Parvos dos trabalhadores ainda trabalham e vivem de dia?

    ResponderEliminar
  2. Lembra-se duma especialíssima "receita" de bolo-rei que publicou no TUGIR?

    Um primor de ironia, perdão, de doce ...

    ResponderEliminar
  3. :( não sou do tempo do tugir... assim, nem tujo nem mujo
    :))

    ResponderEliminar

a Barbearia do Senhor Luís existe para satisfação dos seus clientes.

No entanto, os comentários de spam e os que se destinam a aproveitar este espaço como caixa de ressonância e encaminhamento será aplicado o corte à escovinha.