segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Botão Barbearia[0.672/2008]
BarberjackingColaboradora do Sotavento

Andava pelas praias de Sotavento a angariar colaboradoras sem os tiques de terem ido ás olimpíadas integradas na comitiva de Sua Ex.ª o Secretário de Estado dos Jogos de Lazer e das Caminhas Matinais quando me fizeram saber que esta Barbearia, aparentemente desprotegida, poderia estar a ser alvo de um ataque de Barberjacking.

Os Rottweiler deixados de soslaio e os Dobermanns soltos no estabelecimento para imporem respeito a quem cogitasse violar as colaboradoras que regressavam de Beijing depois de terem conseguido ganhar ouro do OE, já que o outro, em medalhas, lhes exigia um esforço para que não estavam mentalizadas, podiam ter sido sequestrados pelos bandidos que tinham sido presos no dia anterior e que o juiz já tinha devolvido à liberdade.

Mas não, graças a Deus!

Afinal nada de mal se passou e a loja encontra-se em prefeitas condições, com os clientes à porta, uns barbados e os outros re, reclamando que o tempo não está para tão longas ausências e que as peles não se compadecem sem o creme de todos os dias.

Saudações que as portas reabrem hoje, conforme prometido. É só dar tempo para amolar tesouras e navalhas e ordenar ás meninas que dispam as sedas contrafeitas que adquiriram na China.
LNT

11 comentários:

  1. Seja bem vindo.

    António Manzoni

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que nada de mal aconteceu durante a ausência do Barbeiro!!!Uma boa "rentré"...Muito trabalho é o que mais lhe desejo!Até sempre.Continuarei sempre atenta...

    ResponderEliminar
  3. Ora seja bem regressado! Mas, convirá, tenho que reclamar... O Cãocompulgas não é, como está atribuído na sua coluna da direita (vade retro), do José Carlos Mégre MAS da Fátima Pinto Ferreira (Mégre por casamento)... Que atitude sexista foi essa????

    Cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  4. marcação para as 15h00 se fizer o favor de apontar ;)

    Bom regresso e que tenha sido excelente o período de descanso

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindo, caro Barbeiro!
    Estou na lista de espera para um 'barba-e-cabelo'.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. luis,
    a coisa está preta, c'lega, tanto que venho aqui oferecer os meus préstimos como engraxate para esse estabelecimento.
    posso começar às 9, amanhã?

    ResponderEliminar
  7. Uf! ainda bem que já reabriu o distinto estabelecimento, qu'isto de portas fechadas na proximidade fica muito nostálgico.

    ResponderEliminar
  8. Marcações aceites e agradecimentos aos amigos de sempre, procura-se inspiração, que os regressos são um pouco stressantes.

    A Fátima Pinto Ferreira já está atendida, com o pedido de desculpas.

    O Rui Vasco não tem cabidela no varrer desta casa. Não há aqui salário suficiente para um trabalhador do seu gabarito. Os gatos e as sete vidas são curriculum demasiado.

    ResponderEliminar
  9. Grata pela prontidão ;)

    ResponderEliminar
  10. Caro Sr. Luís,

    Regresso em grande! Eu, estou cá com uma gadelha que precisa de tosquia urgente. Mas vou aguardar que elas as dispam, às sedas.

    ResponderEliminar

a Barbearia do Senhor Luís existe para satisfação dos seus clientes.

No entanto, os comentários de spam e os que se destinam a aproveitar este espaço como caixa de ressonância e encaminhamento será aplicado o corte à escovinha.