sábado, 3 de outubro de 2009

Colaborador da Semana [ LXXXIV ]

Colaboradora LamaA nossa colaboradora da semana só podia ser Aníbala Bolly Keimme.

Aníbala, também conhecida na intimidade por Ani Darling é uma potencial escritora de literatura fantástica e de romances de espionagem. Tem desenvolvido os dotes em cada sessão onde fantasia, com a nossa melhor clientela da marmeleira, jogos de sedução entre duas massagens tântricas ao ego.

Aliás, um dos nossos clientes conhecido pelo nome de código, Loira do Regime, tem-lhe dado lições de filosofia clássica com resultados espantosos que já foram comprovados em todas as acções de promoção em que ele se envolveu.

Keimme anda a pensar deixar esta vida das artes SPA para se dedicar a tempo inteiro à escrita, o que fará com que este estabelecimento perca parte da sua amável clientela que aqui vem em busca de prazeres secretos.

A nomeação desta semana é notoriamente um apelo para que Aníbala Bolly Keimme não nos abandone.
LNT
[0.624/2009]

6 comentários:

  1. Confesso que demorei a capiscar a metáfora...bem metida por sinal...rsrs...e se Aníbala tivesse mesmo esse aspecto, acho que era cargo eterno garantido...cruzes!

    ResponderEliminar
  2. Muito gosto eu do modo como trata as colaboradoras. Mas tenho de lhe dizer qu esta senhora Keimme escolhe muito mal, desde sempre, as amigas para a ajudarem nas lides das artes SPA. Umas quantas, muito chegadas em tempos, até enveredaram por artes estranhas à nobre arte de tratar bem os clientes da Barbearia. Como também noto a Aníbala alguns problemas de robustez (as fotografias favorecem-na muito)necessária ao cabal cumprimento das artes SPA, às vezes vai-se abaixo.
    Por acaso acho que se ela resolver dedicar-se à escrita há-de aparecer outra colaboradora bem mais alegre.
    :))

    ResponderEliminar
  3. Julgo que é o melhor que ela faz dedicar-se à escrita das suas memórias esta sua colaboradora de (Boliqueime) a tradução é minha, pois efectivamente demonstrou que não tem jeito e arte para o desempenho do lugar.
    Um abraço
    Raul

    ResponderEliminar
  4. As colaboradoras podiam baixar a abstenção e subir o...interesse da política!
    OFB

    ResponderEliminar

a Barbearia do Senhor Luís existe para satisfação dos seus clientes.

No entanto, os comentários de spam e os que se destinam a aproveitar este espaço como caixa de ressonância e encaminhamento será aplicado o corte à escovinha.