quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um raio que os parta

NuvemO coisa que mais me põe "puto da vida" é quando uma gentalha que nunca conseguiu, sequer, educar o cão para que não faça xixi na alcatifa, consegue convencer um povo a dar-lhes poder para que o possa capar.

Fazer uma lei para proibir que alguém possa fumar no seu próprio carro é um acto próprio de gente incapaz de compreender a liberdade dos outros. E isto anda tudo ligado, como dizem por aí. É esta mesma gentalha que decreta também para que as escolas deixem de ministrar a disciplina do civismo.

Não é uma questão de estilo, mas uma cultura de autoritarismo, de despotismo, de interferência e de imposição. Houvesse alguém, daqueles que sempre cuspiram para o chão e a quem nunca alguém chateou, que lhes escarrasse num olho.

Censores, beatos, prepotentes, impotentes ou o raio-que-os-parta.
LNT
[0.204/2012]

4 comentários:

  1. Este governo todo o dia é notícias que dão azia:

    ele é a proibição de fumar no carro???
    ele é o presidente dos transportes da área metropolitana lisboa a querer taxar mais, em vez de se melhorar a gestão das empresas de transportes
    ele é o fisco a pegar no não pagamento de taxas moderadoras, muitas das quais não foram previsivelmente enviadas ao destinatário
    ...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo:
    Mais uma vez, estamos de acordo.
    Permita-me que repita o final da sua frase:
    O raio-que-os-parta

    Concordo e assino
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto é do espantalho de secretário de estado da saude....aquele tipo vestido de sarrapilheira em cima de um burro na idade média era um espectaculo.
    Agora imaginem o Medina Carreira na mesma cena....é só rir!Com aquela penca...
    Ai, o que me vale é adorar o Robin dos bosques...depois, é fazer um exercicio todas as noites, ao jantar, quando vejo estes f. da p. aparecerem nas télélés...ai, e o que dizer do antigo bajulador do Kaulza, e antigo ex mrpp,é sempre bom recordar, Mário Crespo???Pois è...

    ResponderEliminar

a Barbearia do Senhor Luís existe para satisfação dos seus clientes.

No entanto, os comentários de spam e os que se destinam a aproveitar este espaço como caixa de ressonância e encaminhamento será aplicado o corte à escovinha.