domingo, 21 de outubro de 2012

Confortáveis

ChimpazéDe vez em quando tenho uma recaída e volto a ver as homilias de Marcelo. Hoje recaí outra vez e ouvi o homem dizer que este Governo tem de ir à Europa , nos próximos seis meses, bater-se para que de lá se olhe para nós e seja reequacionada a austeridade. Temos bons argumentos por sermos bons alunos e cumpridores (chegou ao ponto de dizer que não somos trambiqueiros, nem gregos).

Marcelo, e muitos que habitualmente comentam, ainda não entendeu, ou faz por não entender, que quando Passos Coelho se dá à maçada de ir a reuniões europeias e não abre a boca para defender os portugueses, faz isso com um propósito. Ele próprio esclarece que está confortável com o que se está a passar com os portugueses.

Nada há a negociar. A Sr.ª Lagarde e o Sr. Hollande que se metam na sua vida e o Sr. Cavaco, idem, porque o que está a acontecer em Portugal é exactamente aquilo que Gaspar/Borges/Coelho, e outros, entendem que é necessário que aconteça.

Ir além da Tróica é isso mesmo. Percebem porque é que ele está confortável, ou querem que se faça um boneco?
LNT
[0.518/2012]

2 comentários:

  1. Enquanto houver Marcelos, Policarpos e outros que tais nós não vamos a lado nenhum porque eles estão numa posição confortável, os PORTUGUESES têm que pôr de lado as ideologias e unir-se contra esta politica que nos está essa sim a levar para o fundo

    ResponderEliminar

a Barbearia do Senhor Luís existe para satisfação dos seus clientes.

No entanto, os comentários de spam e os que se destinam a aproveitar este espaço como caixa de ressonância e encaminhamento será aplicado o corte à escovinha.