terça-feira, 24 de maio de 2016

Cães na fila

Marcelo e Asa


Aqui há uns meses ofereceram um cachorro ao Presidente Marcelo e ficámos a saber que o bicho seria alimentado, tratado e ensinado pela GNR (ou coisa assim) dado que no Palácio de Belém não havia condições para instalar o animal.

Por sua vez, o dono híper ocupado, haveria de manter algum contacto com o cachorro. Feita a foto da praxe e os minutos habituais de televisão, nunca mais alguém ouviu falar o novo amigo do Presidente e ficámos a espera de saber se já lhe foram ministradas as vacinas, não venha o pastor alemão a ser mordido por algum rafeiro alentejano.

Moído pela catadupa de relevâncias em que Marcelo se tem envolvido ligeiramente irritado com o optimismo do nosso Primeiro Costa, o PR faz lembrar aquela malta que manda os velhotes para o lar e nunca mais lá põe os pés ou, neste caso concreto, aquela outra que prefere pagar uma creche particular onde deposita as crianças de Sol a Sol enquanto anda nas festas de caridade em busca de promoção pelas revistas do social. E aproveitando, se essas escolas privadas forem pagas com o nosso dinheiro ainda melhor, uma vez que é assim que o animal está a ser sustentado.

Agora que Marcelo vai avisando que lá para as autárquicas irá começar a pensar na sua campanha do segundo mandato, abrindo desde já espaço para que a direita ainda o mantenha em agenda, o Asa poderia ter de novo aparecimento na nossa comunicação social para que os votos do PAN não lhe fujam.
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.033/2016]

Sem comentários:

Enviar um comentário

a Barbearia do Senhor Luís existe para satisfação dos seus clientes.

No entanto, os comentários de spam e os que se destinam a aproveitar este espaço como caixa de ressonância e encaminhamento será aplicado o corte à escovinha.