quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ops! reciclada

Ops!Com o prefácio de Manuel Alegre e posfácio de Henrique Neto vai dar ao prelo, em meados do próximo mês de Novembro, o livro que agrega os cadernos das primeiras quatro revistas Ops! e que incluirá o conteúdo total de cada número em suporte electrónico (CD).

Trata-se de satisfazer o pedido de um grande número de leitores que têm sugerido uma edição mista de papel e electrónica que facilite a consulta e ao mesmo tempo lhes proporcione a inclusão de extractos e referências em trabalhos e estudos.

Ops!Dado o universo a quem se dirige preferencialmente (academia), a edição será limitada e de preço reduzido (5 Euros Livro+CD+embalagem+portes de correio+IVA).

As encomendas já são possíveis através de correio electrónico para a editora Campo da Comunicação, cc-cont@netcabo.pt, com cópia para ops@opiniaosocialista.org, indicando os seguintes dados: nome, nif e morada de envio. O livro irá estar também disponível nas principais livrarias.

Para qualquer informação adicional, contacte a direcção da revista aqui.
LNT
[0.674/2009]

Rastos:
USB Link ->
Ops! ≡ Revista de opinião socialista
-> Cão como tu

1 comentário:

José Nunes disse...

No dia em que Henrique Neto deixe de ser um ressabiado mentiroso e deixe de destilar ódio pelos outros socialistas,talvez nesse dia Manuel Alegre passe a fazer parte daquelas pessoas que valhe a pena ouvir.