quarta-feira, 18 de julho de 2007



[0.006/2007]
Energia no salão

Com o intuito de manter informada a ilustre clientela deste estabelecimento, principalmente aquela que já se perfila para o aconchego que lhe dedicaremos, comunica-se que todos os trabalhos de decoração e instalação estão a decorrer nos prazos previstos e sem derrapagem de custos, resultado da inovadora vantagem de termos sido obsequiados com a Banda Larga do Projecto Tecnológico em curso.

Na imagem reproduzimos o momento da entrega da energia que, nos melhores padrões do design português, garantirão a temperatura das águas correntes e a manutenção das zonas húmidas nas saunas de enxofre.

Igualmente tem-se o grato prazer de informar que a criteriosa selecção do(a)s nosso(a)s futuro(a)s colaboradore(a)s (parêntesis do politicamente correcto) segue em bom ritmo e é com júbilo que se dá como garantida a participação de gente de nomeada internacional do mundo do espectáculo para abrilhantar o Porto de Honra que será servido, dia 1 de Agosto, no Salão Nobre e outros cómodos desta humilde barbearia.
LNT

8 comentários:

Cristina disse...

ó Luis! isto já dava para formar um novo partido político.... ou mesmo uma jantarada bem compostinha ;)

(só boas ideias ein?)

Luís Novaes Tito disse...

Essa do partido político, passo, que já tenho a minha parte.

Quanto à jantarada, já a conversa é outra.

Para já, dia um de Agosto nos paços do concelho, digo, no salão nobre deste estabelecimento, será o tal Porto de Honra.

Depois, quem sabe se não será de jantarar a coisa, entre duas tosquias. :)

Estou a ficar preocupado com esta aglomeração. Estou, estou.

Salva-me saber que a nossa conselheira para saúde, dietas e afins, está atenta.

augustoM disse...

Barba por favor.
Um abraço. Augusto

Cristina disse...

então repare:
há um octávio e uma odete.
há um miguel e um pedro.
há um eduardo e um JP.
há um josé e uma maria,dá sorte.

há um jumento e um bípede
há mateus e espumante, que dá sempre jeito. o adolfo é que nem por isso...

era o melhor partido da história..

Luís Novaes Tito disse...

Oh Cristina,
Com tudo isso o que podíamos abrir era uma Câmara Municipal.

Anónimo disse...

Afinal, isto não anda nem desanda.
Está a marcar passo?

odete pinto disse...

Pois forme-se então um movimento independente de cidadãos!

Aviso já que levo a minha costeleta ibérica comigo!

Luís Novaes Tito disse...

Proponho que se forme antes um jantar, Odete, porque nunca percebi muito bem o que é isso de movimentos de cidadãos sem objectivos concretos.

Quero dizer, percebo que os cidadãos se agreguem para determinados fins, por exemplo para combater ou apoiar qualquer coisa, para eleger um PR ou até mesmo uns quantos vereadores para uma Câmara, mas não entendo que depois se mantenham como movimento, coisa assim como se fossem um partido sem ser, se é que me faço entender.

Isso quer-me parecer que é mais o papel de outro tipo de organizações.

Quanto ao Velebiralino

Anda, anda. Isto anda.

Mas tal como explicado só andará lá para Setembro.

Por agora é só a preparação do Por do Sol em 1 de Agosto e depois são as vacanças que os barbeiros também são filhos de Deus.