Volto aqui, de onde nunca saí mas que me “desapeteceu” actualizar porque nada tinha para actualizar, para confirmar que volto na mesma.
Aliás, volto mais, porque volto como candidato a delegado suplente – como exigi (ser suplente) – ao Congresso Federativo do PS de Lisboa em apoio a António Galamba, em coerência com o meu posterior voto em António José Seguro, confirmando assim a confiança que nele depositei no ano passado e que não vejo qualquer razão para ser anulada.
De tudo o que ouvi e de todas as conversas que tive neste mês retiro que continuo no caminho correcto.
Adelante!
LNT
[0.306/2014]
10 comentários:
talvez fosse melhor ler alguma legislação sobre separação de serviço, aposentação e sobre o regime de faltas e licenças...ninguém regressa de férias aposentado....reformado não sei, agora aposentado, de certeza que não...digo eu, que para além dessas coisas menores tenho mais que fazer...mas é assim que fala o Passos Coelho, daquilo que não sabe..
Seja bem regressado e, apesar de neste ponto em concreto discordar con a sua posição, respeito e gosto sempre de ler as suas opiniões.
GF
Pois a minha carta que recebi a mandar-me descansar fala de aposentação. E estava de férias quando no dia 1 de Agosto essa aposentação produziu efeitos.
Claro que os comentários anónimos não são para responder, mas a este apeteceu-me, porque os anónimos sempre sabedores de tudo até conseguem negar o que não pode ter negação.
artº 99º do estatuto da aposentação;
depois do despacho que difere a passagem à aposentação, o funcionário entra em "separação de serviço" no dia 1 do mês seguinte, e embora receba nesse mês remuneração pelo organismo deixa de existir vinculo, não podendo ser obrigado a gozar férias...devendo as mesmas serem pagas (vencidas e vincendas.
Portanto quando ficou aposentado deveria estar separado de serviço e não de férias...e pronto, que isto não merece relevo algum...
Seja bem regressado, Luís.
Se volta aposentado, tanto melhor, é da maneira que vai dispor de tempo pra fazer o que gosta e lhe der na real gana.
Quanto ao recuar no caminho que antes julgava ser o correcto, só o facto de o admitir, publicamente, o fez subir uns bons milhões de pontos...na minha consideração! E adelante, pois então!
:)
Li novamente o final do escrito e ...ó diabo, quer ver que o Luís se enganou e escreveu retiro em vez de reitero?!?
E agora, em que ficamos?
:(
Janita, leia com atenção e verifica que o barbeiro continua a ser um fiel apoiante do "morto" seguro!
E ainda se vai lembrar de lhe pedir o chapéu para arranjar uma chapelada!
Janita
Não seria a primeira vez que reconsideraria alguma coisa. Não sou dos que nunca se enganam e que raramente têm dúvidas, mas neste caso não tenho quaisquer dúvidas.
O assalto ao poder que se fez no PS não tem perdão e estarei ao lado da direcção democraticamente eleita até ao fim.
...fim esse que deve estar democraticamente próximo, assim o espero. E o país também, há demasiado (culpa do PS, todo, que elegeu mal). Pela minha parte, como simpatizante, darei o meu contributo.
:) Sr. Anónimo
O chapéu que se refere é ao meu?
Esse voou para o Mediterrâneo, durante um Cruzeiro, mas o Luís tem um melhor, de abas largas, se precisar dar (?) uma chapelada! :)
Luís, sei bem da sua integridade de carácter, eu é que não percebi bem.
Se assim o entende, pois acho bem que apoie quem seguramente acredita.
Sinceramente, para mim, nem um nem outro!
Um abraço.
Enviar um comentário