domingo, 21 de maio de 2017

Marcelo, o selfie made president man


O nosso Marcelo, professor para os amigos, podia aproveitar a sua tendência selfie para diminuir substancialmente o contributo do Orçamento de Estado nas despesas da Presidência da República.

Ao Domingo, antes da Santa Missa e depois do mergulho marítimo de Cascais, abria os jardins do Palácio de Belém e, tal como o Pai Natal, sentava-se no banquinho do pechiché que Cavaco lá deve ter deixado e fazia-se selfiar com os seus fãs pela módica quantia de cinco cêntimos/flash.

Para os mais abonados poderia igualmente oferecer um chocho que iria dos cinquenta cêntimos aos vinte euros, consoante o sítio a ser aplicado.

Sempre que, por uma ou outra coisa, o afecto fosse publicado num jornal nacional/televisão de sinal aberto cobraria royalties de acordo com a tiragem/share que a denguice obtivesse.

Fica desde já salvaguardado que os afectos - beijos, abraços, fotografias ou outro tipo de registos – distribuídos e/ou efectuados durante os dias úteis e em horas do expediente normal, não deverão ser cobrados dado que as funções presidenciais já são remuneradas pelo erário público.
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.052/2017]


Sem comentários: