sábado, 14 de julho de 2018

Patine


Onze anos de Barbearia dão-lhe uma patine respeitável, principalmente ao cabelo do Barbeiro de serviço que já bem antes disso andava no corte por outras paragens.

É difícil manter um Blog e ao mesmo tempo acompanhar as outras redes. Esse facto tem levado ao horário reduzido no funcionamento do estabelecimento até porque muita da clientela se mudou de malas e bagagens para outros ecrãs e a política apetecível em tempos idos perdeu o charme de uma mise-en-plis preferindo-se hoje o back-cut direitinho às raízes ou o point-cut que mantenha a trunfa ligeira.

Há pouco tempo a perder com boucles e balayages e o FB acaba por ser mais interactivo na execução dos beach-hair da moda.

Ainda assim, mesmo de portas entreabertas, cá vou aparando os topetes como posso e cantando e rindo neste mundo em que a letra dessas canções se começa a parecer muito com outras letras que julgava arquivadas nas catacumbas da História.

Adelante para mais um ano, sempre grato pelo obséquio da vossa preferência e pronto para uma atençãozinha quando tal se justifique.
LNT
#BarbeariaSrLuis
[0.016/2018]

Sem comentários: